Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tive um problema com o meu PC, comprei umas pecas novas, HDD, placa WIFI, 4 fans. Instalei tudo certinho, porém quando liguei nao tava dando video e o botao pra desligar tambem nao funcionava,mais tarde descobri que era o RESET SW que tava ocasionando o problema, então deixei apenas o POWER SW no conector e o PC funcionou perfeitamente exceto que nao tava tudo perfeito liguei um pendrive para a instalacao do windows 10 no novo HDD quando de repente me surge uma mensagem falando algo do tipo "surto de energia na USB" cliquei na notificaçao e depois em redefinir. Então tentei abrir meu pendrive não deu, testei em outro PC também não deu. A única conclusão que pude tirar disso e que meu pendrive queimou. E nenhum pendrive funciona com o meu PC exceto monitor, mouse e teclado. Ja resetei a bios e nao deu certo tentei reinstalar o USB não deu certo, nem mesmo a BIOS reconhece o pendrive. Não tenho drive de DVD, nao tenho cabo crossover portanto minha única esperança agora e recuperar minhas usbs para efetuar a instalação do sistema. Tô sem saber o que fazer. Alguma sugestão?  

Postado

@EricLS Estranho, verifique as ligações das portas USBs Frontais, verifique se o espelho traseiro não está em curto com as USBs da placa-mãe, e verifique também a sua fonte de alimentação

Postado

@FFmarini Tudo certo com o espelho, usb conectada corretamente, fonte também tá OK. Eu to achando que pode ser um problema de driver, mas sem a usb nao da pra instalar o Windows. 

Postado

Tentei um pendrive da san disk, agora na instalação do windows eu consigo entrar, mas quando eu entro no setup o mouse e teclado param de funcionar e no SO continua sem reconhecer. Cara meu PC tá muito ferrado. 

Postado

@FFmarini Depois de muitas tentativas fracassadas, muita dor de cabeça, desespero e agonia Eu finalmente resolvi o meu problema parece que agora ta tudo estável e funcionando bem, eu baixei o Windows 10 e formatei meu HD, agora ta funcionando de boa, não se foi completamente resolvido, mas, parece que sim. Valeu pela ajuda. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!