Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei uma GTX 1070 da MSI, liguei os cabos normalmente como qualquer outra placa (obs: liguei os 8 + 6 pinos), ela liga os coolers liga o logo da MSI do lado porém não da video, e uns 10 a 15s depois ela para os fans.
Minhas configurações (B250 GIGABYTE) + (Core I7 7700) + (16Gb RAM) + (CORSAIR TX650m) + (SSD 120Gb).

Se alguem puder me dar uma luz.
Segue anexados fotos dela

IMG-20171110-WA0007(1).jpeg

Postado

@smk398 Quem sabe com uma atualização de BIOS da placa-mãe ela venha a funcionar.

DICA: Cuidado com aquele cabo SATA, pois pode pegar no cooler e quebrar. Tente por um sata com conector em "L".

Digo isto pois por descuido meu, quebrei um cooler da minha VGA...

Postado

Fiz o update na bios porém continua a mesma coisa, liga os fans liga a logo 10s depois desliga os fans e o logo continua ligado. Alguma outra sugestão?

Postado

Com outra VGA ja testei que é a que estou usando no momento minha antiga R7 250, agora não tenho outro PC pra testar, no momento pelo jeito vou ter q levar ao técnico.

Postado

@smk398 desinstalou o driver da placa antiga pelo gerenciador de dispositivos? Limpou o CMOS do BIOS? Pode ser apenas uma incompatibilidade de drivers, firmware que ainda está tentando se comunicar com a placa antiga.

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, Contiusa disse:

@smk398 desinstalou o driver da placa antiga pelo gerenciador de dispositivos? Limpou o CMOS do BIOS? Pode ser apenas uma incompatibilidade de drivers, firmware que ainda está tentando se comunicar com a placa antiga.

Como limpo esse CMOS da BIOS?

Postado
19 minutos atrás, smk398 disse:

Como limpo esse CMOS da BIOS?

Pode simplesmente retirar a bateria da BIOS. Deixe uns 2 minutos sem bateria e desconectado da energia.

Como bem disse o @Contiusa , ela pode estar querendo acessar a outra VGA.

adicionado 1 minuto depois

Se eu não me engano, ela está bem debaixo da VGA.

• Curtir 1
Postado

@smk398 não sei quanto tempo, mas eu tiro a bateria por uns 10 minutos. 

Mas se não desinstalar o driver da placa antiga pelo gerenciador de dispositivos também não adianta limpar o CMOS.

Os passos (com a placa antiga instalada):

Clica em Computador com o botão direito.

Propriedades.

Gerenciador de dispositivos.

Clica duas vezes em adapatadores de vídeo.

Clica duas vezes no driver da placa antiga.

Aba "driver".

Desinstalar.

Marque a caixa "excluir o driver deste dispositivo.

Clique em OK (a tela vai ficar com resolução VGA).

Desliga o micro.

Tira da tomada.

Tira a bateria da placa-mãe por 10 minutos.

Instala a placa nova.

Liga o micro.

Entra no BIOS direto.

Carrega o "Load Optimized Defaults".

Dá o save e entra no Windows.

Vai no site da Nvidia e baixa o último driver da GTX 1070.

Instala o driver.

Reinicia o micro.

Vê se dá vídeo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!