Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera um problema apareceu aqui do nada hoje, Tenho um adaptador wireless tp link tl-wn727n que uso no meu pc pra pegar internet do roteador que fica em outro comodo da casa. Uso esse adaptador há muito tempo e nunca tinha dado problema, era só plugar e conectar no wifi. Hoje eu estava usando a internet e do nada fez aquele barulho quando desconecta o usb, e a luz verde que fica piscando no adaptador apagou. Fui no gerenciador de dispositivos e o adaptador não aparecia lá, então achei que era problema da minha porta usb troquei ele e testei em todas e nada. Fui no site do fabricante e, segundo o que diz lá o adaptador nao tem suporte ao windows 10, o que é estrannho ja que sempre usei ele e nunca deu nada de errado. Agora eu notei que ás vezes ele conecta e desconecta rapidamente como se fosse mal contato ou algo assim. O utilitario que tem no site da tp link nao funciona porque precisa do adaptador conectado. 

Meu pc: i3 4130t

Gtx 750ti

4gb ram 1600mhz

HDD 500gb 7200rpm

Corsair CX430

Windows 10 64bit

Postado

Tenta testar o adaptador em outro pc, se funcionar, faz a reinstalação dos drivers no pc. Porém, pode ser mal contato, trocar as usb's do mouse e do teclado q você tem certeza q estão funcionando pra ver se o adaptador funciona.

Postado

@rockson Quando eu coloquei ele na usb do mouse funciounou por uns 15 segundos, foi conectar no wi fi e ele se desconectou de novo. Nao acho que seja problema nas usb's já que o joystick, mouse, teclado e o usb do celular estão funcionando normalmente. Testar em outro pc eu devo conseguir só na segunda - feira, mas mesmo assim, eu nao consigo instalar os drivers por que o instalador precisa do adaptador conectado pra fazer a instalação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...