Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Ontem eu criei um tópico e tive a ajuda do amigo atretador com um setup básico de baixo custo. Também li a maioria dos tópicos fixados aqui no clube e encontrei um otimo setup no post do Pistolaobr.

Cheguei ao empasse de 2 setups bem básicos, vocês poderiam me guiar por eles?

Primeiro setup do atretador:

apu a8 9600/335R$ (futuramentr, posso usar uma placa de video adicional? Ou nao por causa da integrada?)

2x memórias de 4gb ddr4 2133 (posso usar uma unica memoria de 8?)/vou buscar um preço melhor

placa-mãe a320/400R$

Hd de 1tb/159R$

Fonte cx450/220R$

Gabinete: na faixa dos 150 R$

Setup de baixo custo do topico do Pistolao:

PROCESSADOR:

G4560 LGA1151 R$310

PLACA DE VIDEO: Nvidia GTX 1050 TI R$600 cravado, mais barata que a rx460 onde achei

ATI RX 460 2GB (essa ta esgotada em td lugar e custando bem mais do que na sugestāo do topico)

placa-mãe: AsRock H110M R$285 (bios atualizada)

RAM: 8GB Kingston HyperX: 450 R$ ( n achei mais barato que isso)

FONTE: Corsair CX430W: R$200,00

HD: 1TB R$150

O que os senhores acham? Melhor custo benefício, melhor desempenho. Sugestões de mudança de peças também seriam bem vindas. To mais perdido que cego em tiroteio. 0/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!