Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou gargalo: Core i5 4460 e GTX 1050


Posts recomendados

7 minutos atrás, pgs disse:

Boa tarde pessoal, eu tenho atualmente um i5 4460 3.2ghz com 8gb de ram dd3 e estou usando uma gtx 750ti 2gb, vale a pena trocar essa placa de video por uma gtx 1050 4gb ou vai dar gargalo? Se eu trocar vai dar muita diferença?

Uso pc pra jogos como DCS World e pretendo comprar Xplane11

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte e quanto você pode gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte e quanto você pode gastar?

A minha fonte é uma EVGA 500w 80 Plus White, e se tiver uma melhoria significante na maquina não me preocupo com o preço, pois sei que o socket da linha 1150 esta ultrapassado e talvez teria que montar outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, pgs disse:

A minha fonte é uma EVGA 500w 80 Plus White,

Tá, essa fonte serve.

 

45 minutos atrás, pgs disse:

e se tiver uma melhoria significante na maquina não me preocupo com o preço, pois sei que o socket da linha 1150 esta ultrapassado e talvez teria que montar outro computador.

O 1150 não é tão ultrapassado assim, ainda são processadores bons o bastante para manter por mais algum tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@pgs Já lhe disse, seu Core i5 não gargala a placa. Colocar ele ou um processador superior com a GTX 1050 daria o mesmo desempenho.

 

A diferença que você vai sentir é aquela entre a GTX 750Ti e a GTX 1050, que é sim considerável.

Isso que eu queria saber, valeu!

Vou providenciar uma GTX 1050 TI :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, maia12 disse:

você poderia por até uma gtx 1060 3gb, se aparecer gargalo seria muito pouco que dificilmente não valeria pegar.

Excelente dica cara, andei vendo uns vídeos comparando as 2 placas rodando the witcher 3 com a 1050 4gb a 30fps e a 1060 3gb a 60fps e de uma pra outra é só 50 dolares :D Muito obrigado pela ajuda \o/ to tão feliz em saber que meu processador é bom kkkk

Mas será que a minha fonte aguenta uma 1060 3gb? (EVGA 500w 80 Plus White)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!