Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, bom eu tenho um celeron g3900 e uma radeon hd 6670, quero trocar por uma gtx 1050 ti, da muito gargalo? daqui uns 2 meses também vou trocar o processador.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Independente se sofrerá em jogos que demandam multithread, a troca é válida sim.

E o ideal, depois, seria trocar placa-mãe e CPU, ou por um Intel 8ª geração ou por um Ryzen. Sua memória é DDR4, certo? Se não, vai ter que trocar tmb.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Phoenyx disse:

Independente se sofrerá em jogos que demandam multithread, a troca é válida sim.

E o ideal, depois, seria trocar placa-mãe e CPU, ou por um Intel 8ª geração ou por um Ryzen. Sua memória é DDR4, certo? Se não, vai ter que trocar tmb.

Opa ela é 8gb ddr 4, a placa-mãe tem o socket pra cpu que eu quero já, tem problema essa memória com uma placa de vídeo ddr5 ou não tem nada ver?

• Membro VIP
Postado

@rafael2001 Não tem nada a ver, GDDR5 é somente para placa de vídeo.

Quanto ao CPU que você quer para esta placa aí, entenda que os Skylakes e Kabylakes foram descontinuados, então você tará pegando CPU ultrapassada.

Claro, dependendo do preço pode até valer à pena, mas pegar novo, zero, por facada, não compensa.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Phoenyx disse:

@rafael2001 Não tem nada a ver, GDDR5 é somente para placa de vídeo.

Quanto ao CPU que você quer para esta placa aí, entenda que os Skylakes e Kabylakes foram descontinuados, então você tará pegando CPU ultrapassada.

Claro, dependendo do preço pode até valer à pena, mas pegar novo, zero, por facada, não compensa.

Obrigado pela dica, teria uma sugestão pra CPU? a placa-mãe é uma H110M-E

Postado

pode comprar tranquilo, vai ter gargalo sim em alguns jogos. e realmente o minimo aceitável pra gtx 1050 ti é o g4560. O g4560 voltou baixar o preço lá fora logo ele volta a ser vendido nos R$250. acho que no 1151 o g4560 vale muito a pena se a ideia é ficar entre a gtx 1050 TI ou gtx 1060 3gb.  é muito barato.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Um Pentium pra gastar pouco (eu nem teria comprado este Celeron pra início de conversa).

Ou um I5 se achar bem barato. Junto com uma 1050TI e talvez mais pra frente um SSD e + 1 pente de 8GB ficaria uma maquininha bacana pra rodar qualquer jogo atual no médio em full HD (excetuando-se PUBG).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!