Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6100 3.3 GHz + GTX 750 ti = Gargalo ?


Posts recomendados

@Angern
8 GB Markivision DDR 3 1333 MHz

1 TB HD

GTX 550 TI (placa atual)

e o resto ta aí !

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters Eu pretendo comprar um PC novo de vez, mas por enquanto desempregado, pretendo pegar uma GTX 750 ti pra segurar a onda... Se bem que minha GTX 550 ti ta boa, roda os games que eu curto, o ruim é que o cooler dela parou de funcionar, tive que adaptar um aqui que não é muito bom e nem to podendo jogar se não ela esquenta muito, mas já providenciei um cooler novo original dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fonte ta bem tranquilo, tô com uma XFX XT 600w, o meu processador é igual o teu, FX 6100, numa mobo chipset 760, dei um up na ram pra 8gb também, se for trocar por uma placa-mãe 970 + processador por um 6300 a brincadeira vai sair uns 600 - 700 reais, aí já não sei se vale a pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, AlemãoGTi disse:

Teu PC é bem parecido com um que tenho aqui, tô pesquisando vga pra ele esses dias, entre a RX 560 e a GTX 1050, agora tu me deixou preocupado com gargalo kkkkkkk

Mas porque a preocupação com gargalo? Não vai danificar nada... Se você pegar a VGA, pode utilizar depois quando fizer upgrade do conjunto processador+mobo+RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Mas porque a preocupação com gargalo? Não vai danificar nada... Se você pegar a VGA, pode utilizar depois quando fizer upgrade do conjunto processador+mobo+RAM.

 

A única preocupação é pelo desempenho imediato, e também pelo investimento em upgrades rsrs. Comecei a dar um up nesse PC no começo desse mês, até agora gastei 210 de fonte (XFX XT 600w) e 260 de memória (2x 4GB (8GB) DDR3 1866MHz Fury), vou gastar mais uns 450-550 na GTX 1050 ou RX 560, se fosse trocar mobo e processador por uma com chipset 970 (a minha é a "gambiarra" da 760) e um FX6300 gastaria mais uns 650 reais (ou mais 50 reais por um 8300), e pra finalizar um ssd 120gb por uns 250 reais. Um PC com essas configs vale isso mesmo? (1820 - 1920 reais com o 6300) (1870 - 1970 com o 8300)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!