Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A pergunta é simples, FX 6100 3.3 GHz + GTX 750 ti gargala ? To com intenção de comprar uma, pois tenho PC antigo, com quase 5 anos de uso.

Fonte: CX 430 W

OBS: Não penso em comprar uma 1050ti porque meu PC vai gargalar com certeza com esse processador.

Postado
34 minutos atrás, Pablo Andrade_649104 disse:

OBS: Não penso em comprar uma 1050ti porque meu PC vai gargalar com certeza com esse processador.

Você não pensa em fazer um upgrade de CPU no futuro? Se sim, pegue a 1050Ti e aproveite depois, quando fizer o UP. 

Postado

@Angern
8 GB Markivision DDR 3 1333 MHz

1 TB HD

GTX 550 TI (placa atual)

e o resto ta aí !

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters Eu pretendo comprar um PC novo de vez, mas por enquanto desempregado, pretendo pegar uma GTX 750 ti pra segurar a onda... Se bem que minha GTX 550 ti ta boa, roda os games que eu curto, o ruim é que o cooler dela parou de funcionar, tive que adaptar um aqui que não é muito bom e nem to podendo jogar se não ela esquenta muito, mas já providenciei um cooler novo original dela.

Postado

Teu PC é bem parecido com um que tenho aqui, tô pesquisando vga pra ele esses dias, entre a RX 560 e a GTX 1050, agora tu me deixou preocupado com gargalo kkkkkkk

Postado

De fonte ta bem tranquilo, tô com uma XFX XT 600w, o meu processador é igual o teu, FX 6100, numa mobo chipset 760, dei um up na ram pra 8gb também, se for trocar por uma placa-mãe 970 + processador por um 6300 a brincadeira vai sair uns 600 - 700 reais, aí já não sei se vale a pena 

Postado
17 minutos atrás, AlemãoGTi disse:

Teu PC é bem parecido com um que tenho aqui, tô pesquisando vga pra ele esses dias, entre a RX 560 e a GTX 1050, agora tu me deixou preocupado com gargalo kkkkkkk

Mas porque a preocupação com gargalo? Não vai danificar nada... Se você pegar a VGA, pode utilizar depois quando fizer upgrade do conjunto processador+mobo+RAM.

Postado
10 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Mas porque a preocupação com gargalo? Não vai danificar nada... Se você pegar a VGA, pode utilizar depois quando fizer upgrade do conjunto processador+mobo+RAM.

A única preocupação é pelo desempenho imediato, e também pelo investimento em upgrades rsrs. Comecei a dar um up nesse PC no começo desse mês, até agora gastei 210 de fonte (XFX XT 600w) e 260 de memória (2x 4GB (8GB) DDR3 1866MHz Fury), vou gastar mais uns 450-550 na GTX 1050 ou RX 560, se fosse trocar mobo e processador por uma com chipset 970 (a minha é a "gambiarra" da 760) e um FX6300 gastaria mais uns 650 reais (ou mais 50 reais por um 8300), e pra finalizar um ssd 120gb por uns 250 reais. Um PC com essas configs vale isso mesmo? (1820 - 1920 reais com o 6300) (1870 - 1970 com o 8300)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!