Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Thiago Kitzberger se a sua preocupação é refrigeração, não compre gabinetes com lateral de acrílico. Um gabinete refrigerado precisa ter 2 fans na frente, dois na lateral, dois em cima e um atrás. Alguns têm fans em baixo, mas esses que eu falei são os mais importantes.

Cougar MX300 é uma boa opção para quem vai comprar um water cooler de 120, tipo H55, H60, Maelstrom 120T, etc. Compacto, bem acabado e bem refrigerado (pode colocar 2 fans na frente, 2 em cima, 2 na lateral, 1 atrás (ou water cooler), . Dizem que dá para colocar water cooler de 240 com modificação.

Postado

Cara outra duvida minha é se algum computador da chip art vale a pena, em questao do custo tipo eu pensei "barato" esse devido sua config, nao sei talvez me enganei: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i7-7700-galax-gtx-1070-oc-mini-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-spec-alpha me aconselha outro pc, ou pegar peça por peça é melhor mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!