Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, bom dia

a algum tempo em criei um topico sobre um problema do meu computador (

) e me falaram que o ideal era trocar a minha fonte que é uma c3 tech puf-4050s.

então queria saber qual seria uma boa fonte para meu computador 

informações:

processador: intel core i5-2500 3.30ghz

placa de video: GeForce 210 - Nvidia(pretendo colocar uma 1030)

3 cooler com led e um simples para a placa de video e um water cooler corsair para o processador 

8GB de ram (2 placas de 4 BG)

e ssd sata 3 solidstate drive 60gb da corsair

eu tava pensando em comprar uma fonte corsair 650w (https://www.kabum.com.br/produto/91023/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-cx650-cp-9020122/?origem=52&gclid=CjwKCAiAoqXQBRA8EiwAIIOWsqvPbOH1ttYPTmAEBHmHN8guYDEcDPNfnpCJh6toH-oQdr4Bl2YisxoCZH0QAvD_BwE)(essa aqui) o que vocês acham ? ou é melhor compra uma de 500w mesmo? é que a diferença de preço não e estão grande então acho que a 600 é de melhor custo beneficio 

se tiver outra fonte que seja melhor deixa o link, obrigado pela atenção. 

Postado

@sBreno2 Uma fonte de 450W  é mais do que suficiente para sua configuração, mas se quiser uma boa folga e tiver com preço bom pega uma de 600W, eu iria de Corsair, mas isso é pessoal, você pode optar por XFX, Cooler Master, EVGA, PCyes.

Postado
Em 14/11/2017 às 11:39, RS Faria disse:

@sBreno2

Como o @FFmarini disse, 650 Watts pro seu PC, é um exagero enorme.. Mas, não tem ninguém que você conheça que tenha uma fonte pra testar isso? Pois, gastar 200 reais numa fonte, pra não resolver seu problema, seria doído..

também pensei nisso mais como eu moro na área rural eu teria de levar meu pc ate a casa de um amigo para testar isso vou ver se pego logo o meu outro pc que estava a venda e dai testo a fonte daquele nesse mais pena que e bem provável que seja a mesma fonte, agora colocar uma fonte de 650w teria problema ? e que ele e 50 reais mais cara que a 500 e na black friday provavelmente vai estar ainda melhor ou compra uma 500 e a melhor escolha mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!