Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou querendo a opinião de vocês! Primeiro segue minha configuração:

placa-mãe Asus Z170 Aura Strix

SSD Samsung Evo 850 250GB

HD 1TB Barracuda

Water Cooler H70

Estou aguardando a BF para comprar 16GB de Ram, um I7 7770K, uma fonte e uma placa de vídeo.

A dúvida é a seguinte: Qual placa de vídeo pegar? Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX VEGA 56 HBM2 8GB BLACK FAN RX-VEGMLBFX6 ou Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 G1 Gaming 8G - GV-N1070G1 Gaming-8GD? Alguma outra sugestão? Orçamento entre 2K e 2,3K

• Membro VIP
Postado

GTX 1080. :D

A Vega tem desempenho um pouco acima e promete ser melhor a longo prazo, por otimização de driver, por ser arquitetura que ficará popular com as APUs da AMD e a nova brincadeira entre Intel e AMD em plataformas embarcadas.

Promessa é subjetivo..

A Vega também tem um consumo de energia ridículo (na minha opinião).
Eu ficaria com a 1070, se rolar alguma 1070 Ti até a BF, beleza, mas eu já vi GTX 1080 a R$ 2.200,00, quem sabe?

Se o consumo for fator secundário pra você, a Vega 56 é mais rápida que a 1070.

Postado
  • Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Noodle disse:

Alguma previsão para o inicio de 2018?

De lançamento?

Não, provavelmente segundo semestre, com NVIDIA.

adicionado 7 minutos depois
11 minutos atrás, Noodle disse:

Estoque antigo, fornecedor mais forte, negociação pra venda.. tem tantos fatores aí. ;)

Postado
19 horas atrás, Noodle disse:

Olá amigos, estou querendo a opinião de vocês! Primeiro segue minha configuração:

placa-mãe Asus Z170 Aura Strix

SSD Samsung Evo 850 250GB

HD 1TB Barracuda

Water Cooler H70

Estou aguardando a BF para comprar 16GB de Ram, um I7 7770K, uma fonte e uma placa de vídeo.

A dúvida é a seguinte: Qual placa de vídeo pegar? Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX VEGA 56 HBM2 8GB BLACK FAN RX-VEGMLBFX6 ou Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 G1 Gaming 8G - GV-N1070G1 Gaming-8GD? Alguma outra sugestão? Orçamento entre 2K e 2,3K

Ou GTX 1080

Deve ter alguma GTX 1080 até 2,3k

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Noodle disse:

Não achei nenhuma 1080 de 2,3K ainda, mas se pintar!

Eu vi uma Zotac Mini mais ou menos 1 mês atrás.

Sonhar ainda é grátis. :D

Postado

@Evandro Vendo as especificações das versões mini, aparentemente não altera no desempenho, mas sabe aquela sensação de pegar o gabinete e olhar aquela monstra GPU dentro do mesmo? É mais tesão! Não desmerecendo o desempenho das mesmas, mas parece uma Ferrari numa carcaça de fiat 147.

Postado
7 minutos atrás, Noodle disse:

@Evandro Vendo as especificações das versões mini, aparentemente não altera no desempenho, mas sabe aquela sensação de pegar o gabinete e olhar aquela monstra GPU dentro do mesmo? É mais tesão! Não desmerecendo o desempenho das mesmas, mas parece uma Ferrari numa carcaça de fiat 147.

Já teve promoção na Pichau por 2100

https://www.saraiva.com.br/placa-de-video-galax-geforcer-gtx-1080-ex-oc-8gb-ddr5x-256-bits-9523761.html?pac_id=123134&gclid=CjwKCAiA6K_QBRA8EiwASvtjZd93mN-bWmLI4q7bvsl-Vzz_80nnr-rU2JQ8XNV298u3yiu0huaJbxoCyHgQAvD_BwE

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Noodle quem vê cara não vê coração. :D

Mas eu fico receoso de ter 150W ou mais sendo dissipados por um cooler relativamente pequeno, embora bem elaborado.

Já vi testes de que ele não fica muito atrás do cooler referência, mas eu prefiro pagar um pouco a mais pra ter um sistema de refrigeração mais robusto. preferência pessoal. ;)

• Curtir 1
Postado

@Evandro porém mais este lado, a refrigeração de uma placa destas por apenas um Fan (embora bem elaborado) também prefiro investir um pouco mais e ter um Cavalo de Troia com madeira de itaúba do que feito em mdf.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!