Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, infelizmente, meu pc companheiro velho de guerra partiu dessa para uma melhor :/

Por isso, venho aqui pedir a ajuda de vocês para montar um novo pc e ser feliz novamente!
Ultimamente, tenho jogado apenas WoW e Overwatch (me falta tempo para jogar outras coisas), mas vez ou outra quando consigo jogo um pouco de BF com os amigos. E a ideia é montar um pc que atenda esses 2 primeiros de uma forma bacana e o terceiro eu me viro com o que vier :P
Alguns pontos importantes a citar:
- Eu tenho um HD de 500gb e gostaria de colocar um SSD para deixar o pc mais rápido (não precisa ser um muito grande, acho que de 120gb no max);
- Periféricos eu tenho todos (monitor, mouse, teclado, fone);
- Moro num lugar quente (bastante) e as vezes sinto que isso é um problema;
- Posso pagar a vista e tenho uma certa liberdade com o orçamento, mas não gostaria de gastar muito mais que os 2,5k;
- Não preciso de uma SUPER MÁQUINA para rodar tudo no ULTRA, mas jogar no LOW não dá mais não kkkkkk;
- Montar a máquina não é um problema :)

Desde já agradeço a atenção de vocês!!

Postado
1 hora atrás, Felipegq disse:

Olá pessoal, infelizmente, meu pc companheiro velho de guerra partiu dessa para uma melhor :/

Por isso, venho aqui pedir a ajuda de vocês para montar um novo pc e ser feliz novamente!
Ultimamente, tenho jogado apenas WoW e Overwatch (me falta tempo para jogar outras coisas), mas vez ou outra quando consigo jogo um pouco de BF com os amigos. E a ideia é montar um pc que atenda esses 2 primeiros de uma forma bacana e o terceiro eu me viro com o que vier :P
- Eu tenho um HD de 500gb e gostaria de colocar um SSD para deixar o pc mais rápido (não precisa ser um muito grande, acho que de 120gb no max);
- Posso pagar a vista e tenho uma certa liberdade com o orçamento, mas não gostaria de gastar muito mais que os 2,5k;
- Não preciso de uma SUPER MÁQUINA para rodar tudo no ULTRA, mas jogar no LOW não dá mais não kkkkkk;

Ryzen 5 1400 = 459,00 (na pichau)
gtx 1050 2gb = 500,00
placa-mãe Gigabyte Amd Am4 Matx Ga-a320m-hd2 Ddr4 = 400,00
ASUS p/ AMD AM4 mATX PRIME B350M-K = 459,00

Fonte EVGA 600W 80 Plus White = 255,00

Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 = 400,00 (pode pegar outra mais barata)

Roda o que ser quer e mais um pouco.

Postado

placa-mãe: Marca: ASROCK
- Modelo: H110M-HG4

Processador: PENTIUM G4560 3.5GHZ

Memória RAM: (8GB) - MEMÓRIA (2x4GB) DDR4

HD e SSD vai de ti.

Fonte: Corsair CX 430w ou Corsair CX 500w

Gabinete você escolhe, reaproveita... Tente pegar um gamer com alguns coolers, e que seja bem refrigerado, não sei recomendar isso.

Placa de video: RX 460 4gb (se equivale a uma gtx 1050 2gb) ou uma GTX 1050 4gb (pelo que você falou, eu acho que uma rx dá de boasss)

Somando essa placa-mãe, esse processador, uma rx 460 4gb, a fonte e a memoria ram, achei na net por 1714.25, sem HD, SSD e gabinente.

Tem uns bons gabinete por ae que custam em torno de 150~200 reais, então já da pra ter 1914 reais, isso sem contar o HD, SSD e e a entrega de cada produto.

Por 2300, tem esse pc aqui:

https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-first-blood/1990?utm_source=site&utm_campaign=pc&utm_medium=banner-firstblood

Acho que vale a pena, tem a garantia da loja, tu vai pagar um frete apenas e vai atender muito o que você pede.

Depois desse processador tu pode até atualizar para algum I5 ou I7 de 6 geração+...

E a placa de video pra esses games mais leves é suave, até alguns mais pesadinhos ela guenta bem, dá uma pesquisada no youtube.

Postado
14 horas atrás, Felipegq disse:

RYZEN 5 1400 + GTX 1060 3 GB +  8GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!