Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Estou querendo montar um PC pra um conhecido, porém o orçamento dele é extremamente baixo e gostaria de algumas recomendações.

No caso o PC é para rodar jogos a 30fps nas configurações low/mid, e não pretendo rodar jogos pesados, mais coisas como Mobas, talvez um ou outro MMO, mas sempre nas configurações mais baixas na qualidade 720p.

Agora vem o problema, o orçamento desse meu conhecido é algo em torno dos R$ 1000,00 (com margem de 250,00), fazendo uma conta por cima com VGA antigas eu consegui chegar em um numero próximo, no caso considerei uma GTX 460.

Obs1: Acredito que peças novas sejam dificeis de se achar nesse orçamento, então estou aceitando peças usadas.

Obs2: Coisas básicas como HD e memoria podem colocar algo bem não significando, pois é um componente fácil de ser trocado futuramente, então não precisa ser um HD de 500GB ou 8GB de memoria (exemplos)

Obs3: Não sei se é permitido, mas se alguém (ou conhecer um site) tiver peças usadas a venda eu tenho interesse.

Obrigado a todos galera !

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Você consegue montar o pc com alguns componentes usados, como gabinete e memórias, por exemplo.

No mercado livre pode achar placas boas com baixo valor, como a R7 260 e a GTX 750.

Consegue achar também kit baratos com A10, i3 de segunda geração (desde que seja placa-mãe da Asus, AsRock, Gigabyte).

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Você consegue montar o pc com alguns componentes usados, como gabinete e memórias, por exemplo.

No mercado livre pode achar placas boas com baixo valor, como a R7 260 e a GTX 750.

Consegue achar também kit baratos com A10, i3 de segunda geração (desde que seja placa-mãe da Asus, AsRock, Gigabyte).

@Math.Pi

Obrigado amigo, vou estar fazendo um orçamento dessas peças e posto aqui no fórum.

Você aconselha a pegar processador e VGA novos ?

Grato.

Postado
6 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Fenrir.HC Talvez lhe ajude!

@Alexsandro Torres

Oloco meu, se for veridico os preços e games rodando meu amigo vai ficar muito feliz, preço bacana e de quebra ainda roda varios jogos em qualidades boas.

Obrigado mano !

adicionado 44 minutos depois

Galera,

Fiz um esboço aqui de um PC, vocês podem dar uma avaliada ? Obrigado.

Placa de Video = R9 270X --- 450,00
placa-mãe = H61 H2M2 --- 250,00
Processador = I3 2100 --- 280,00

Estou em duvida se deixa essa placa ou vou pra uma Gtx 750 e o processador não sei se é bom, tenho pouca experiencia com I3...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...