Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar minha fonte?


Posts recomendados

Olá amigos,

Tenho uma grande dúvida em relação a minha fonte já que pretendo mudar algumas coisas no meu PC...

Pretendo trocar meu gabinete para um  "Gabinete Bluecase Gamer Bg-024 S/" e colocar umas fitas de LED dentro do PC mesmo...

No gabinete, sabendo que ele comporta, pretendo instalar 5 coolers para maior refrigeração.

Minha dúvida é, como terei que ligar os 5 coolers e uma fita de LED diretamente na fonte ...

isso vai aumentar a tensão necessária? Terei que trocar a fonte? Ou o gasto adicional vai ser imperceptível?

 

Setup:

 

System: Windows 10 Profissional ‎(X64)‎ 
Processador: AMD FX-8320E
placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR
RAM: Kingston 8GB DDR3
Placa de Vídeo: AMD Radeon (TM) R7 370 Series
HD: ST1000DM003-1SB102 SATA III (1TB)
Chipset: Ponte Norte AMD 780G + Ponte Sul : AMD SB700
CD-Rom: ASUS DRW-24F1ST d
Monitor: Samsung S22E310

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloSouzaB1 Voltando ao tema FONTE, estava pensando em colocar um WaterCooler

Mas sou leigo no assunto "computador", gostaria de saber se vale a pena, já que meu cooler atual do processador é o que a AMD dá junto com o chip ... se sim ... seria necesspario trocar a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode botar water cooler 120mm e ainda trocar essa placa de vídeo pra uma gtx 1060 que ainda seguraria tranquilo, a fonte é de boa qualidade e potente. Até porque esse FX é bem esquentadinho. Só não te recomendo a fazer overclock porque essa placa-mãe não é feita pra processador FX, na verdade me espanta você ainda não ter problemas com esse processador e placa, a placa normalmente fica muito quente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...