Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer (até r$ 4500,00)


Posts recomendados

Galera,
Montei 3 modelos utilizando os principais sites de hardware do brasil.
Gostaria de analises sobre as configurações, qual vocês escolheriam, ou o que fariam de diferente?
Meu objetivo neste topico é de diminuir o meu custo sem perder qualidade e principalmente FPS nos jogos.
Eu quero jogar PUBG com FPS alto/bom, e os outros jogos mais leves no ultra.

Segue:

 

deee908c7fcf733f07b6130350ebbf4d


obs: o meu SSD 250GB Samsung EVO eu vou reutilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no Ryzen ou na oitava geração intel, mas não na sétima do meio, péssimo custo benefício. Lembrando que com Ryzen você vai ter boas opções de OC. Com esse orçamento, eu trocaria a 1070 pela 1060 6gb e colocaria um Ryzen 7 1700. O i5 8400 ganha do ryzen 7 em certas diferenças em FPS de jogos, mas perde em todos os testes de render e similares, mas nada que um OC não resolva o caso dos games.

 

Troque a fonte pela linha CX, uma de 550 já está boa, da mais espaço pro seu gabinete também. Recomendo o Tiger pcYES ou AERO 800.

 

O problema desses coffee lake são as mobos mais caras.. pra um preço mais acessivel, seria necessário aguardar até as outras placas lançarem..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Punkerox disse:

Galera,
Montei 3 modelos utilizando os principais sites de hardware do brasil.
Gostaria de analises sobre as configurações, qual vocês escolheriam, ou o que fariam de diferente?
Meu objetivo neste topico é de diminuir o meu custo sem perder qualidade e principalmente FPS nos jogos.
Eu quero jogar PUBG com FPS alto/bom, e os outros jogos mais leves no ultra.

Segue:

 

deee908c7fcf733f07b6130350ebbf4d


obs: o meu SSD 250GB Samsung EVO eu vou reutilizar.

Vai na última opção, vai de Ryzen

Pega o 1600, sem X

Fonte pega a corsair CX550

Gabinete pega o Corsair Spec Alpha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...