Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 quero comprar nessa black friday


Posts recomendados

Tipo galera eu gostaria de comprar um xbox 360 porque nao tenho dinheiro pro one so que o xbox 360 ta R$ 1,250,00 REAIS 1250 reais e tipo vocês sabem,me responder se 6  feira agora 

black friday vai abaixar que nem ano passado pra R$ 650,00 650 reais preciso de resposta urgente porque é dps de amanha pf me respondam

 

foto so pra ilustrar esse é o console que eu quero comprar

 

 

transferir.jpg.cc9ad052748424387b5dcadd2a092481.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você consegue achar o xbox one por R$1.399, na minha opinião se não estiver abaixo dos R$ 700,00 melhor pegar o one mesmo, o problema da Black fraude é que você tem que monitorar os preços com no minimo 3 meses de antecedência e isso é o minimo, para não ser enganado.

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Drein Em questão do xbox one sim.

Mas em questão da black friday tenho que discordar. Realmente tem lojas que são fraudes, mas tem outras que levam a sério e ficam com preços ótimos e só é enganado quem quer, tem o site como o zoom que analisa o preço do produto em até 6 meses atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox tem muitos a venda em sites do tipo OLX.

Também em grupos do facebook, tem muitos...

Eu coloquei um, pois estava com 2 superslim, e vendi para um colega no trabalho.

XBox tem até por 250,00, um amigo mandou print para mim, eu não estava acreditando...

Talvez seja uma boa dar uma conferida...

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!