Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com dúvida se compro uma GT 1030, ela é bem barata e pelos vídeos que vi no youtube ela roda jogos que quero jogar numa ótima taxa de FPS, porém, vejo muita gente dizendo que não vale a pena e fiquei na dúvida.
Ela é bem barata, cabe certinho no preço que estou disposta a pagar no momento em uma placa (cerca de 350R$).
Pretendo jogar com ela FIFA 18 e gostaria de saber se ela realmente roda nem que seja no mínimo pelo menos a 60 fps.
Minha configuração : 
Processador : Intel Core i3 3220 3.30GHZ
6GB de RAM , daqui a uns 14 dias talvez seja 8GB.
A fonte que não sei muito bem então tirei uma foto.

23960688_1461553990629424_2082883473_o.jpg

Postado

Pretende jogar em qual resolução? Para até 1600x900 ela vai rodar o Fifa sim. Pode não chegar nos 60 fps requeridos, mas via rodar sim. Rodo numa 6570 que é mais fraca, só que é um i5 2400.

Quanto a esta fonte, eu trocaria ela urgentemente! Entrega apenas 200w na +12V1 (que é onde o micro realmente consome). Então esta fonte com a 1030 pode apresentar níveis de oscilação e ruído elétrico que podem até queimar componentes dentro do seu computador.

Postado

@Kleber Peters Emprestei uma fonte para um amigo meu de 350W ou 450W nessa faixa não me lembro, o problema é que meu gabinete é slim, não sei se ela caberia nele, mas vou tentar, ja que não estou em condições de comprar uma fonte. Mas se porventura essa fonte não couber, a GT 1030 não roda nessa fonte atual ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!