Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se essa fonte suporta uma gt 1030 ,já que eu estou pensando em comprar uma e não tenho condições de comprar outra fonte mas se não roda quais fontes muito mas muito barata mesmo vocês indicam ? 

OBSERVAÇÃO: Meu gabinete é SLIM

20171123_140120.jpg

Postado

Não... Melhor não arriscar. A mais barata que você encontra e que é de confiança é a VS 400 da Corsair, você encontra por por volta de 150 ~ 210 reais.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, AntonyBR disse:

A mais barata que você encontra e que é de confiança é a VS 400 da Corsair,

A Corsair não cabe no gabinete dele, que é slim.

Esta Seasonic 300w vai resolver seu problema.

Conselho: Da próxima vez não compre micro com gabinete slim. São mais voltados para trabalho e tem menor disponibilidade de hardware para eles, desde fontes, passando por placas de vídeo.

Lembrando que a 1030 que você vai comprar deve ser Low Profile, senão não cabe no gabinete também.

Postado

Creio que essa também não caiba e pior ainda a fonte é praticamente presa ao gabinete tem uns ferro que impossibilita de puxar pra cima e uns pino onde coloca os parafuso impossibilitando de arrastar... Por sorte tenho um gabinete velho e vou pegar a placa-mãe e colocar nele. 

O único outro problema que eu acho que o HD também é preso kkkkk.

Bem vou tentar aqui e me tire uma dúvida uma fonte genérica  (eu acho) de 450 W suporta a placa de vídeo? 

Postado
57 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A Corsair não cabe no gabinete dele, que é slim.

Esta Seasonic 300w vai resolver seu problema.

Conselho: Da próxima vez não compre micro com gabinete slim. São mais voltados para trabalho e tem menor disponibilidade de hardware para eles, desde fontes, passando por placas de vídeo.

Lembrando que a 1030 que você vai comprar deve ser Low Profile, senão não cabe no gabinete também.

Puts, n prestei atenção nessa parte, perdão

Postado
14 horas atrás, Giovanni999 disse:

Bem vou tentar aqui e me tire uma dúvida uma fonte genérica  (eu acho) de 450 W suporta a placa de vídeo? 

Não use fonte genérica. Conselho de quem perdeu um HD com backups de clientes, coisa extremamente importante, por causa de uma fonte genérica.

Ela até pode entregar a energia necessária, mas os níveis de oscilação e ruído elétrico acabam danificando os componentes internos do PC. A fonte é como se fosse a gasolina do carro. Se você colocar aquela gasolina comum, de posto sem bandeira, que custa 0,50 a menos que nos outros postos seu carro vai andar? Vai. Mas qual a probabilidade de apresentar defeito na injeção eletrônica, na ignição, ou até mesmo morrer no meio da rua? Grande. Você abasteceria sua Ferrari com uma gasolina destas? Então, com a fonte é a mesma coisa. Vai fazer o PC funcionar? Vai. Mas a probabilidade de te deixar na mão, ou estragar um HD, a placa de vídeo ou a placa-mãe é grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!