Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Rampage formula x GTX 1050 Ti


Sr. Chronos

Posts recomendados

Certo, pessoal. Estou para comprar uma GTX 1050 Ti de 4Gb porém estou com dúvida sobre a compatibilidade com minha placa-mãe.

Conteúdo atual do meu computador:

placa-mãe: Asus Rampage Formula X48 DDR2 - http://bestgamesportal.blogspot.com.br/2011/01/formula-da-asus-motherboard-rampage-x48.html

Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 2.4GHz. 

Placa de video atual: Geforce 9600 GT

RAM: 4Gb

Fonte: 750

Sistema: 64bits

 

Estou para comprar amanhã uma Asus GTX 1050Ti 4Gb.

 

É compatível?

Me ajudem, por favor
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaddai Muriel Sim é compativel mas a placa de video vai dar gargalho com esse processador, ele n consegue fazer o uso da placa de video corretamente! Experiencia propia, e é uma geraçao muito antiga também, se eu fosse você vendia esse seu pc, e comprava placa-mãe, processador e memoria ram! ou um pc novo ja montado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leandro Dias. disse:

@Shaddai Muriel Sim é compativel mas a placa de video vai dar gargalho com esse processador, ele n consegue fazer o uso da placa de video corretamente! Experiencia propia, e é uma geraçao muito antiga também, se eu fosse você vendia esse seu pc, e comprava placa-mãe, processador e memoria ram! ou um pc novo ja montado!

Realmente estou com pouco conteúdo de hardware, e infelizmente perdendo as esperanças de trocar somente a placa de video :/ Compensa mais pegar um Pc novo mesmo do que comprar por partes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Shaddai Muriel Só resetar o BIOS dando clear CMOS. Se não sabe o que é isso, basta retirar a bateria da placa-mãe, esperar uns 30 segundos e recolocar.

PS: 4GB é insuficiente hoje para os jogos atuais.

 

Você pode colocar a placa de vídeo, ir jogando e juntando dinheiro pra fazer um upgrade geral.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Shaddai Muriel Só resetar o BIOS dando clear CMOS. Se não sabe o que é isso, basta retirar a bateria da placa-mãe, esperar uns 30 segundos e recolocar.

PS: 4GB é insuficiente hoje para os jogos atuais.

 

Você pode colocar a placa de vídeo, ir jogando e juntando dinheiro pra fazer um upgrade geral.

Phoenyx, você está me dando esperanças kkk
Estou consultando em alguns lugares, e uma assistência queria me cobrar R$ 140,00 pra resetar a bios do meu computador porque eu não tinha mais a senha... Bom, se for só esse problema com a bateria, estou bem triste com o serviço deles... Por sorte não autorizei o serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!