Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pares de memoria de cores diferentes


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Harry Marson disse:

@Aquiles Victor  as cores do dissipador não influenciam em nada pois ambas memórias são compatíveis para trabalhar em Dual-Channel. Qual o modelo da sua placa-mãe?

http://www.asrock.com/mb/AMD/990FX Extreme4/

modelo é esse, e obrigado pela resposta

@Matheus Andrei Jankovski

12 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Provavelmente vai funcionar.... a cor não interfere em nada... a questão é... o que muda de um modelo para outro ?

essa é minha duvida mas ja tentei isso outras vezes e por incrível que pareça não funcionou com esse mesmo modelo como meu par azul queimou queria compra outro (estou usando branco) ainda tenho que descobri qual dos azul queimou. os 2 não funcionavam juntos antes (no caso branco e azul). agora estou usando o par branco novo que tinha guardado. Ou seja será que nao funcionavam juntas porque ja tinha um defeito que só tornou ele inútil agora? eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Aquiles Victor disse:

http://www.asrock.com/mb/AMD/990FX Extreme4/

modelo é esse, e obrigado pela resposta

essa é minha duvida mas ja tentei isso outras vezes e por incrível que pareça não funcionou com esse mesmo modelo como meu par azul queimou queria compra outro (estou usando branco) ainda tenho que descobri qual dos azul queimou. os 2 não funcionavam juntos antes (no caso branco e azul). agora estou usando o par branco novo que tinha guardado. Ou seja será que nao funcionavam juntas porque ja tinha um defeito que só tornou ele inútil agora? eu não sei.

Eu acredito, que ele já tinha defeito antes mesmo. Elas tem as mesma fixa técnica. Logo não tem nenhum motivo para não funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Eu acredito, que ele já tinha defeito antes mesmo. Elas tem as mesma fixa técnica. Logo não tem nenhum motivo para não funcionar.

ok então vou decidir se compro agora. Obrigado.

Agora é descobri se o defeito está só num pente de memória ou nos 2 vou ter que testar pra não compra 2 à toa (de novo), pois ja tinha mais de 2 anos (o azul) quando eu comprei (o branco) ai não dava pra acionar a assistencial e trocar os pentes azul.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...