Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe é boa? placa-mãe dual Ddr2 800


Ryan .

Posts recomendados

Qual é melhor, a placa-mãe dual Ddr2 800 ou a  log mn70-i intel cerelon?

 

A dual Ddr2 800 é com o processador "soldado"?

 

Quantos wats precisa a fonte para suporta-lá?

 

Achei ela no lixo, como sei que ela ta funcionando sem colocar o meu computador em risco?

 

ela é com processador soldado?

 

preciso de que alguem sane minhas dúvidas! obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira placa voce precisa informar o modelo, DDR2 800 apenas  diz que se trata de uma placa bem antiga que usa uma tecnologia de memoria (DDR2) ja descontinuada a anos...

 

A log mn70-i é uma placa com CPU celeron onboard bem fraquinha, ela usa memorias SODIMM DDR3 de notebooks e tem um consumo inferior a 30W...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, F4b10 disse:

A primeira placa voce precisa informar o modelo, DDR2 800 apenas  diz que se trata de uma placa bem antiga que usa uma tecnologia de memoria (DDR2) ja descontinuada a anos...

 

A log mn70-i é uma placa com CPU celeron onboard bem fraquinha, ela usa memorias SODIMM DDR3 de notebooks e tem um consumo inferior a 30W...

 

 

placa-mãe Lga775 Ddr2 Pw-945gcx

 

Achei ela no lixo não sei se está funcionando, mas ela ta sem avaria. Eu queria tirar a log mn70-i

e colocar a  Lga775 Ddr2, Vale a pena? O processador é soldado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso voce tem um PC com a log mn70-i ? a placa-mãe 775 que você achou é muito básica, praticamente obsoleta, ela não tem CPU onboard e o desempenho dela dependera da CPU que você instalar, no caso ela aceita CPUs socket 775 com FSB ate 800 e litografia de 65nm, como por exemplo um pentium E2180, core2 duo E4600 etc...

 

voce tambem vai precisar de memorias DDR2, e um cooler compatível com o processador, nem sei se valeria a pena a troca, pois o pouco  ganho de desempenho viria a custas de um aumento no consumo de 300~400% o que poderia lhe obrigar a trocar de fonte

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!