Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual é melhor, a placa-mãe dual Ddr2 800 ou a  log mn70-i intel cerelon?

A dual Ddr2 800 é com o processador "soldado"?

Quantos wats precisa a fonte para suporta-lá?

Achei ela no lixo, como sei que ela ta funcionando sem colocar o meu computador em risco?

ela é com processador soldado?

preciso de que alguem sane minhas dúvidas! obrigado.

Postado

A primeira placa voce precisa informar o modelo, DDR2 800 apenas  diz que se trata de uma placa bem antiga que usa uma tecnologia de memoria (DDR2) ja descontinuada a anos...

A log mn70-i é uma placa com CPU celeron onboard bem fraquinha, ela usa memorias SODIMM DDR3 de notebooks e tem um consumo inferior a 30W...

Postado
7 horas atrás, F4b10 disse:

A primeira placa voce precisa informar o modelo, DDR2 800 apenas  diz que se trata de uma placa bem antiga que usa uma tecnologia de memoria (DDR2) ja descontinuada a anos...

A log mn70-i é uma placa com CPU celeron onboard bem fraquinha, ela usa memorias SODIMM DDR3 de notebooks e tem um consumo inferior a 30W...

placa-mãe Lga775 Ddr2 Pw-945gcx

Achei ela no lixo não sei se está funcionando, mas ela ta sem avaria. Eu queria tirar a log mn70-i

e colocar a  Lga775 Ddr2, Vale a pena? O processador é soldado?

Postado

No caso voce tem um PC com a log mn70-i ? a placa-mãe 775 que você achou é muito básica, praticamente obsoleta, ela não tem CPU onboard e o desempenho dela dependera da CPU que você instalar, no caso ela aceita CPUs socket 775 com FSB ate 800 e litografia de 65nm, como por exemplo um pentium E2180, core2 duo E4600 etc...

voce tambem vai precisar de memorias DDR2, e um cooler compatível com o processador, nem sei se valeria a pena a troca, pois o pouco  ganho de desempenho viria a custas de um aumento no consumo de 300~400% o que poderia lhe obrigar a trocar de fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!