Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, cavalheiros

Sou deveras novato no mundo do hardware e estou pensando em montar um computador com o conhecimento que tenho. Se for possível, gostaria que analisassem os seguintes componentes que tenho em mente comprá-los e digam se com essas peças não vai dar nenhum tipo de ''pau'' na maquina, ou que algo não funcione bem com outro e etc.

Obs.: Estarei deixando links para facilitar.

1. Processador
  2. Placa-Mãe
  3. Placa de vídeo
  4. 2x Memoria RAM
  5. HD
  6. SSD
  7. Fonte
  8. Gabinete

Como podem observar é um computador de entrada. Tenho quase certeza que não há nada de errado com ele, mas gostaria de uma confirmação vinda de vocês. Se possível, me informe se existe alguma configuração melhor baseada nesse orçamento. Desde já agradeço e desculpem a minha ''noobice''. Desejo-lhes uma agradável noite/dia.

Elé†ron

Postado
15 minutos atrás, Elétr0n disse:

Aconselho o seguinte:

Qual o seu orçamento?

Postado
28 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Aconselho o seguinte:

Qual o seu orçamento?

Não precisava mudar todas as peças, só perguntei se um PC com essas peças vai funcionar bem, sem nenhuma incompatibilidade e etc  ,_,

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Elétr0n disse:

Não precisava mudar todas as peças, só perguntei se um PC com essas peças vai funcionar bem, sem nenhuma incompatibilidade e etc  ,_,

Ola boa noite.