Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera. Gostaria que vocês comentassem essa config:

Processador: i5-4xxx (tenho dois da quarta geração - Hashwell - em mente, por 550 ou 600 reais)

Fonte: EVGA 430W

VGA: GTX 1050 2GB

RAM: 4GB

HD: 500GB

MOBO: H81m-e33

Gabinete: ?(está em aberto)

Vocês acham que gargala? (Dúvida principal) 

Outra coisa, vocês acham que um PC desse em torno de 1550 reais é um bom preço? E outra coisa, da pra rodar bem um PUBG, pelo menos no médio? Eu vi uns vídeos no YouTube e não cheguei a nenhuma conclusão, haha. Desde já, valeu!

Postado

@joaogrande11 Seria bom não investir em processador da 4ª geração, uma boa vantagem seria da 7ª da intel, ou amd Ryzen.

O problema é que você tem a mobo, se não daria para montar um com processador intel de 7ª geração para ter um melhor desempenho, se bem que dá para montar, mas tem que estar disposto a dispor da mobo.

Fonte e gpu mantenha, só não pague o boleto claro.

Cooler de processador não precisaria a menos que vá fazer overclock, mas se não entende muito de pc então nem faça.

Postado

Entendi. Assim, mas essa GPU e o processador (levando em conta que manterei a mobo e compre o i5-4xxx) gargalam? E porque eu n devo pagar o boleto? 

Obs: o cooler é do PC mesmo, nao do processador :) nao farei OC nele.

Postado

@joaogrande11 Dependendo do processador que irá pegar pode ser que tenha algum problema de desempenho, mas as vezes nem ocorre.

Falei para não pagar o boleto ainda para obter mais respostas no tópico, a primeira coisa é sair pesquisando antes de comprar.

Quanto ao cooler, é outro que deveria pesquisar se vai ser necessário ou não e se o gabinete vai suportar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!