Ir ao conteúdo

Atualizar os elementos ao redimencionar a janela

Ir à solução Resolvido por Philippe Henrique,

Posts recomendados

Postado

@DiF Acho que não entendeu, eu não me refiro a flexibilidade dos elementos. Repare que quando ele redimensiona a janela do navegador, os elementos da página estão em atualização constante. E repare também que ele clica uma vez, não solta o clique do mouse, e continua arrastando a janela, assim os elementos vão se redimencionando. Eu uso o windows 10 e minha janela só atualiza os elementos quando eu solto o clique do mouse quando redimenciono a janela.

• Moderador
Postado

@Philippe Henrique Acho que foi você quem não leu direito minha resposta :) 

A segunda linha já responde a sua pergunta. 

Use CSS3  com média querie. É a grande sacada da responsividade e fazer os elementos se adaptarem ao tamanho da janela. 

Podes usar tanto o CSS3 quanto um elemento iframe e colocar as regras...

http://jsfiddle.net/Masau/7WRHM/

Acesse o link acima e arraste para o lado.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@DiF Acho que eu que fiz a pergunta errada, sinceramente não sei como perguntar o que eu quero, acabei causando confusão. Mas o que eu realmente quero é que os elementos atualizem quando eu estou redimensionando a janela do navegador, no exemplo que você mandou, praticamente o que to redimencionando é uma DIV dentro do jsfiddle. Eu nem mesmo sei se perguntei na área certa, porque o que eu quero acho que nem envolve HTML ou CSS. pois no windows 7 eu consigo fazer, no windows 10 não. No video desse cara ele conseguiu ai fiquei curioso

adicionado 10 minutos depois

Acabei descobrindo que era uma animação do windows que eu sempre costumo desativar.

Desculpem por qualquer confusão kkk.

ySkg13D.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...