Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queda de fps rx 580


Posts recomendados

Eae galera beleza... Então, eu comprei um pc recentemente, com as seguintes configs:

 

- Processador: intel core i7 2600 3.40Ghz 
- Memoria ram: 8gb cosair
- Placa de video: Radeon Rx 580 Pulse Sapphire 4gb
- Fonte: Corsair CX430
- Hd: 1TB samsung
- placa-mãe: Asus p8h61m-le

 

Quando peguei o pc pela primeira vez e fui jogar(cs:go, h1z1, etc) eu rodava CsGO tudo no maximo há uns 170/200 fps. E h1z1 rodava no maximo também, com uns 80 fps tranquilo. Com o tempo comecei a perceber que a media de fps foi diminuindo, e agora estou rodando CsGo com as mesmas configurações há 80~100 fps. E h1z1 nao roda mais no maximo com estabilidade, nem no médio. Fora algumas quedas que vai em 50/60 fps. Meu pc ta funcionando tudo ok, todas as peças certinho e etc.

 

*Informaçoes: a placa de video varia a porcentagem de funcionamento bastante, tem hora que ta 90% e do nada vai em 10, mas isso sempre percebi e rodava os 200 de fps assim. Outro detalhe é a temperatura do processador e placa de video, que ficam na media de 60º in-game.

 

Alguem pode me ajudar a resolver esse problema e voltar a rodar com 200 fps ? Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
6 minutos atrás, AtlonXP disse:

Tenta desativa o "chill" nas configuraçãoes de radeon, e muda a opção de filtragem de textura de "padrão" para "desempenho".

mudei a opção de filtragem, mas nao consegui identificar aonde fica o "chill"

 

@Edit percebo que minha placa varia muito a % dela. e meu processador i7 2600 dificilmente passa de 65%, ficando muitas vezes perto dos 50% com uma temperatura media de 75º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!