Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae sou novo aqui, estou com uma dúvida formatei o pc mais não consigo instalar o driver de rese meu pc é da positivo entrei no site coloque o n de série e baixei o driver, ai no final da instalação deu um erro falando que o driver esta desatualizado e não tem como atualizar porque esta sem driver de rede ?

Postado

Bom, posta ai sistema operacional e versão. Em seguida o modelo, pessoal costuma postar o link direto já. Mas tenho certeza que já aprendeste, depois desta, não formatar a maquina, sem antes está com os drivers backupeados e/ou em mãos. 

Postado

ddr2 ou ddr3 ?

adicionado 3 minutos depois

Por favor, olhe esse link, essa é uma placa Asus, feita para a Positivo. 

DDR2. 

http://www.driverscape.com/manufacturers/exclusive/laptops-desktops/ipm41-d2/2813

DDR3.

http://www.driverscape.com/manufacturers/mustek/laptops-desktops/ipm41-d3/19403

Se não funcionar, use o drive pack solution. Vai ajudar a resolver o problema. Claro, vai precisar de outro ponto de acesso. 

Postado

Para saber o fabricante da sua placa de rede é simples:

-Abra o painel de contrôle;

-Clique em sistema e segurança;

-Clique em gerenciador de dispositivos;

-Localize seu adaptador de rede/

-Clique em cima dele com o bd, propriedades;

-Clique na aba detalhes;

Ai estará o nome do fabricante, se não der certo por qualquer motivo, use programas do tipo Everesth, Sandra, para lerem o seu hardware, o caso o adaptador de rede.

Postado
Em 03/12/2017 às 21:22, Matheus Vanderlei disse:

Tente instalar o driver pelo gerenciador de dispositivos. Direcione a pasta para o local do driver DESCOMPACTADO.

tentei mais não deu certo, nao sei o que faço mais vou tentar instalar o driver pack solution

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!