Ir ao conteúdo

100% uso cpu mesmo com o windows zerado?

Ir à solução Resolvido por Matheus Andrei Jankovski,

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, charles machadp disse:

legal sua colocação, mas eu usava os mesmos programas, desde quando comprei, quase nao tenho nada instalado, se eu ao menos tivesse muita coisa , mas nao tenho nada cara, uso a mesma placa de video q eu usava quando comprei, iss deve ser alguma coisa mas ninguem consegue me dizer o que é, sacou? sempre usei o mesmo de memoria q veio nele.

Compreendo o que você diz. Faz sentido.

Porém mesmo utilizando os mesmos programas, estes vão se atualizando e consumindo mais recursos a cada versão. O próprio windows a cada atualização demanda mais recursos e coloca mais serviços rodando em segundo plano. Por isso muitas vezes formatamos uma máquina e ela funciona bem por alguns dias e depois de algumas atualizações de programas começa a bugar. O próprio Chrome consome hoje bem mais memória que a dois ou três anos.

Tenho um notebook de configuração parecida. Celeron 1.6 dual core, 2gb ram e hd de 160gb. Quando comprei rodava o windows 7, Office e navegador super bem. Hoje apresenta os mesmos sintomas que tú relatou.

Postado
51 minutos atrás, charles machadp disse:

sou leigo mas se fosse falta de memoria c certeza este problema teria apresentado antes.

Por isso mesmo, não perca mais tempo tentando achar, veja o gerenciador com processos de todos os usuários quais estão consumindo mais.

Postado
19 horas atrás, charles machadp disse:

amd 2gb ram hd 320 1.8ghz se eu nao me engano, ele oscila pra menos, mas quando abr chrome, tipo umas duas paginas mais outro aplicativo ele fica c essa ***** de 100%, causando lentidão, da outra vez q formatei meu pc, eu instalei as mesmas coisas e ele nao era assim.

adicionado 0 minutos depois

E ONDE DESATIVO ESSAS PARADAS? DE WINDOWS SEARCH E SUPERFETCH? O UPDATE EU SEI ONDE E MAS OS OUTROS NAO SEI

Muito obrigado a todos q responderam e q contribuiram para uma experiencia legal nessas duvidas q tive, e em especial a você meu brother Matheus, fiz o que você me disse, melhorou uns 10% hahaha, desativei varias coisas, acredito eu q seja melhor isntalar outro processador mesmo, mas to usando meu notinho de uma forma bem melhor do que estava antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...