Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

procura por uma placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda de vocês, estou querendo comprar uma placa de vídeo nova para meu computador.

porém, estou em dúvida qual eu compro, me ajudem? (tenho 400 reais para gastar).

placa-mãe:MW-G31T-M (CPU 1)

(a minha fonte atual é 350w, me informem por favor qual eu compro, caso precise)

 

desculpem se eu fizer o tópico em lugar errado, sou novo por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David oliveira05 Primeira coisa a se trocar é sempre a fonte por uma boa.

 

Você pode pegar uma fonte da corsair, sesasonic, xfx, pcyes e evga.

 

Recomendo pegar uma CX450 se possível, assim se a placa de vídeo precisar de 2 conectores pci-e para alimentação não terá problemas.

 

Além disso caso tenha estabilizador precisa se livrar dele para não ter problemas com a fonte.

 

Tem outros amigos aqui no fórum que entende de placa de vídeo, por isso não citei nada, eu não entendo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

memória: 4,00GB Dual-Channel DDR2 @ 332MHz (5-5-5-15)

processador: intel Pentium E5200 @ 2.50GHz

HD:465GB Seagate ST3500418AS ATA Device (SATA)

 

a fonte  eu consigo trocar também, estive fazendo uns cálculos daria pra pegar sim, é mais a placa de vídeo que seria até este valor.

@NascarBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, David oliveira05 disse:

processador: intel Pentium E5200 @ 2.50GHz

Sinceramente acho um desperdício ter um monitor Full HD com esse processador. Já está bem ultrapassado. Creio que o melhor a fazer é colocar uma placa de vídeo bem fraca nesse seu computador, Caso sua fonte seja genérica eu recomendo uma gt710, mas desativando o drive de DVD eu acredito que você possa economizar uns watss da fonte e usar uma gt730, eu tenho uma máquina com i5-2130

Creio que isso vai te render uma diversão em alguns jogos no low/medium, com o menor gasto possível.

Sobre o full HD, acho difícil você jogar com esse processador e até um desperdício usar um monitor Full HD com esse KIT.

Caso queira fazer um investimento maior para jogar em Full HD, vai ter que trocar o KIT (Processador + RAM + Placa de Vídeo + fonte), que vai dar no mínimo uns 1.500, inviabilizando o Upgrade.

Mas não desista, caso queira mesmo jogar em Full HD, posta os jogos que você pretende jogar que a galera do fórum vai te recomendar umas configurações custo/benefício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CiroboyBReu ganhei meu monitor rs, por conta disso uso ele, eu queria algo mesmo voltado a jogar um csgo ou algo do tipo.. só pra curtir mesmo, a fonte qualquer coisa eu compro outra (que pelo que vi na net não achei tão caro) e mais a placa de vídeo que requer um custo maior :)

adicionado 3 minutos depois

@Kleber Peters que triste amigo ,será que em questão ao slot encaixa tudo certo? na minha placa-mãe? eu vi na net uma fonte de 450w Corsair( para colocar junto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, David oliveira05 disse:

que triste amigo ,será que em questão ao slot encaixa tudo certo? na minha placa-mãe? eu vi na net uma fonte de 450w Corsair( para colocar junto)

Encaixa sim. São PCI-e.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, CiroboyBR disse:

Pois então, tenho um PC com i5-2130 com uma GT 610 que roda CSGO com poucas travadas, uma jogabilidade aceitável, se você pegar uma gt730 com certeza vai rodar bem, se não rodar é problema com seu processador.

Volto a insistir na RX 550.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Volto a insistir na RX 550.

@David oliveira05 Realmente uma RX550 no lugar da gt730 parece ser uma boa, só não sei dizer se vai dar erro de compatibilidade. Enfim, fica a seu critério: GT730 (Usada) ou GT710 (Usada) ou RX550 (Nova ou Usada).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CiroboyBR encontrei na internet a RX550 com um preço bom e já vi uma fonte para ela também, pelo que vocês me falaram funcionaria sem problema algum, no entanto vou compra-la e depois informo a vocês como foi a experiência inicial com ela. Obrigado a você@Kleber Peters@CiroboyBR@NascarBR que me ajudaram.. valeu mesmo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!