Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração atual x configuração futura


Posts recomendados

Boa tarde amigos do Clube do Hardware!

 

Bem, vou começar apresentando meu atual setup!

 

Processador: Phenom II x4 840

RAM: 4gb ddr3 1333 kingston

GPU: R5 230A

 

Conhecendo meu setup atual (a placa de video é uma *****, mas meu amigo me emprestou pra não ficar sem e a onboard tá com problemas), estou eu aqui pensando em dois cenários!

 

1º: compro agora uma g4560 + 8gb ddr4 e fico com ela até daqui uns 4 meses onde pretendo comprar uma 1050ti.

 

2º: compro agora uma 1060 6gb ou 3gb,continuo com a config atual e mais pro final de 2018 faço um up para um ryzen ou i5.

 

Mas eis aqui o problema... eu jogo WoW, LoL, Dota2 e Overwatch porém esses ficam uma grande desgraça nessa r5 230A (o LoL n aguenta High, WoW no mais Low possível não da para fazer raids e overwatch parece que nem abre).

 

Preciso de algo para jogar agora nas férias e ano que vem... então o que seria uma sábia decisão nesse caso?

 

Obs.: caso opte pelo g4560, a integrada dele fica melhor que a R5 230A correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, teria que usar a R5 pra pegar vídeo, o G45/60 também não tem uma memória integrada lá essas coisas, a unica plataforma que tem video integrado bem melhor é o A8 9600 ou A10 9700 AM4, com frequencias de 1100mhz de video, contra os 350 do video integrado do G45.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...