Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Chato


De Los Santos

Posts recomendados

É o seguinte moçada. Sou usuário de acesso discado gratuito, e, depois de transcorrido algum tempo, não consigo mais ter acesso a nenhuma página. Já fui no suporte do meu provedor, e eles sempre deram sugestões que nunca surtiram efeito algum, tais como desinstalar e reinstalar o discador (algo que já fiz três vezes e nunca mudou), dicar as strings de inicialização, como AT&FX e Atx0, tentar se conectar pelo dial-up e outras, e NADA!!! :angry::angry::angry::angry:

Então, eu gostaria de saber, como resolver esse problema persistente. Utilizo o Windows 98, modem Agere/Lucent, Mozilla 1.7.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A_Luiz@29 ago 2004, 15:11

É o seguinte moçada. Sou usuário de acesso discado gratuito, e, depois de transcorrido algum tempo, não consigo mais ter acesso a nenhuma página. Já fui no suporte do meu provedor, e eles sempre deram sugestões que nunca surtiram efeito algum, tais como desinstalar e reinstalar o discador (algo que já fiz três vezes e nunca mudou), dicar as strings de inicialização, como AT&FX e Atx0, tentar se conectar pelo dial-up e outras, e NADA!!! :angry::angry::angry::angry:

Então, eu gostaria de saber, como resolver esse problema persistente. Utilizo o Windows 98, modem Agere/Lucent, Mozilla 1.7.2.

você consegue mandar e-mail ?

cara tente trocar o navegador e tal...Verifique suas configurações do navegador.,

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jsilva_mvx@29 ago 2004, 19:18

você consegue mandar e-mail ?

cara tente trocar o navegador e tal...Verifique suas configurações do navegador.,

:bandeira:

Não venho utilizando muito o e-mail, mas nestes casos, não consigo nem enviar e nem receber e-mails. E quais as configurações que tem que alterar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!