Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar wps roteador tplink tl-wr740n


Posts recomendados

ola amigos vou explicar meu problema. Estou em um ligar isolado aqui so pega net e tem um roteador principal aberto ms com senha por servidor através do navegador.

eu sei essa senha mas sinl pega fraco qui onde estou e eu tenho um roteador tplink aqui comigo. Mas não estou conseguindo configurar ele em modo repetidor.

já fiz como manda ate no site da tplink

ativei wps conectei na respectiva rede e desativei dhcp. Na primeira vez deu certo e quando conectei no roteador já pediu a senha do servidor funcionou um tempo e caia ai conectava de novo funcionava mis um tempo caia de novo.

e agora quando desativo dhcp nem consigo conectar no modem mais.

alguém já teve esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunocparra Você queria dizer WPS ou WDS?


Para usar o TPLINK em modo Repetidor , deixe o TPLINK desativado o DHCP , altere o IP LAN para 192.168.0.2 configure o modo WDS ( Repetidor ) conecte na rede correspondente ao da NET e nas configurações do Wireless configure o SSID e utilize o mesmo canal do SSID da NET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!