Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho este exercicio p calcular polinomios e n esta funcionando o codigo q fiz,podem me auxiliar; 

#include<stdio.h>
#include <math.h>

typedef struct Termo {
	float coef;
	int expo;
};

int RecebeTermo(struct Termo t)
{
      printf("\n%l.f x %d\n", t.coef, t.expo);
}
    void letermo()
        {
        int struct Termo t;
        scanf("%1.f x %d", &t.coef, &t.expo);
        return t;
        }


int LePolinomio(int N, Termo vetorPolinomio[N])
{
    int i;
    for (i = 0; i < N; i ++)
    {
       vetorPolinomio[i] = LeTermo();
    }
}
double ResolvePolinomio(int N, Termo vetorPolinomio[N], double x)
{
    int i;
    double result = 0;
    for (i = 0; i < N; i ++)
    {
        result = result + (vetorPolinomio [i].coef * pow(x, vetorPolinomio[i].expo));
    }
    return result;
}

aqui as bibliotecas 

int RecebeTermo(struct Termo t);
void letermo(struct Termo);
int LePolinomio(int N, int vetorPolinomio[N]);
double ResolvePolinomio(int N, int vetorPolinomio[N], double x);

e no main

float main_03()
{
    int Vetor [3];
    LePolinomio(3,Vetor);
    double resultado = ResolvePolinomio(3, Vetor, 2);
    printf("%lf", resultado);
    return 0;

    return 0;
}

Postado
26 minutos atrás, TYSQUARE89 disse:

Qual o output do compilador? 

 

Não seria melhor usar float main()  ?  ou int main()...

eu tenho outros progrmas q fiz, e no main eu chamo esse float main, porque quero abrir todos progrmas em um só

 

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...