Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera. Tava jogando Fortnite de Boa Depois de Umas 2 Atualização do Game  Meu FPS Do 70 Caiu Pra 30 e cai ate o 10 Game nem Da Pra Joga Me Ajuda Aii

Meu PC  i3 10 de Ram hiperx Placa de video GTX 680 256 bits GDDR5  e a placa-mãe Megaware MW-H61H2-M2

ME AJUDEM Aii 

Postado

coloquei tudo no baixo e nada Faria trava do mesmo Jeito isso começo depois das atualização mesmo tava tudo ok FPS 70 Lisinho  meu FPS Agora fica 20-15 To Achando que e o Processador Mesmo MyNameIsMech

Postado

Quando Pulo do Ônibus ja desse travando e quando cai eu não to consigo do nem anda Direito , Processador i3 2120 3.30 ghz Resolução 1920 x 1080 p Ja testei em Resolução Menor mesma coisa , Nao Uso MSI

Postado
Em 08/12/2017 às 23:53, Frank Tarlen disse:

Quando Pulo do Ônibus ja desse travando e quando cai eu não to consigo do nem anda Direito , Processador i3 2120 3.30 ghz Resolução 1920 x 1080 p Ja testei em Resolução Menor mesma coisa , Nao Uso MSI

Eu andei olhando aqui.. 60 ~ 70% de uso, no meu Core i5, no meio do jogo.. Aumentou bem o uso de CPU mesmo.. Diria que é gargalo mesmo..

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia! Tenho o mesmo problema. Eu instalei Fortnite recentemente e ele funcionava na perfeição. Ontem, quando liguei o jogo, apercebi me que a animação da dança do personagem estava com baixo fps e fui jogar e estava completamente diferente de antes. Então pesquisei e achei uma configuração para pôr no launcher no jogo para melhorar os fps. De 30 passou para 60 e o jogou voltou ao normal. Hoje fui ligar novamente o jogo e voltou a ficar com 30 fps. Alguém pode ajudar?

Postado

Bom dia pessoal, como vocês estão?

Ao que me parece, o grande problema de vocês podem estar no jogo mesmo, pelo que você mesmo nos descreveu, o jogo atualizou, e com isso veio um patch para deixar o jogo mais ''pesado'', tente pegar a configuração que o @FoxyGames09 falou e teste, dependendo como for, somente um upgrade mesmo pode ajudar. 

Postado
agora, FoxyGames09 disse:

@frndzao Não existe outra maneira de fazer voltar ao normal?

Então Foxy, como eu mencionei, as vezes pode ser que o jogo mesmo atualizou para ter mais ''qualidade'' e isso, requer maquinas mais potentes, tente olhar no site do jogo sobre esse update, e veja se foi algo na engine que mudou, verifique no Google se mais alguns outros jogadores tem este mesmo problema, se tiver, pode ter certeza que é o proprio jogo pedindo uma maquina melhor para rodar.

Qual a sua config? 

Postado
Em 08/12/2017 às 22:33, Frank Tarlen disse:

coloquei tudo no baixo e nada Faria trava do mesmo Jeito isso começo depois das atualização mesmo tava tudo ok FPS 70 Lisinho  meu FPS Agora fica 20-15 To Achando que e o Processador Mesmo MyNameIsMech

Amigo você usa o CPU cooler original da Intel? Se sim, ele está limpo o dissipador de alumínio e as pás??

Quanto tempo faz que você instalou o Windows e seus jogos? Não notou que depois de instalar um jogo ou programa em específico seu desempenho caiu?? Você tem uma boa suíte de segurança contra vírus/malwares ativa? Estou achando que isso é um vírus ou malware rodando em segundo plano, exaurindo os recursos de CPU e RAM e com isso claro, acabando com o desempenho da máquina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!