Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Cooler para Processador


Posts recomendados

Boa dia, tarde ou noite, tenho que comprar um cooler para meu processador pois o cooler box é muito barulhento.. (Fx-6300)

Bom, posso gastar até R$150,00 e pelo preço e pesquisas q vi tenho essas opções.

 

Não sei se o setup ira influenciar mas aqui vai 
Fx-6300
GA78LMT-USB3

4GB de Ram

Corsair 430W

Ati 4300/4500 (a antiga morreu então temq usar o que sobrou :v , mas pretendo substituir ela por uma GTX 1050TI)

 

Cooler Blizzard T2 da Cooler Master 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687475202-cooler-cooler-master-blizzard-t2-rr-t2-22fp-r1-intel-amd-_JM

 

Cooler Hyper T4 da Cooler Master 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771958439-cooler-processador-hyper-t4-cpu-intel-amd-lga-2011-v3-e-1151-_JM

 

Hyper Tx3 Evo da Cooler Master 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-853888792-cooler-master-hyper-tx3-evo-p-processador-cpu-amd-am4-ryzen-_JM

 

Usei como base o ML para ampliar a zona de busca e preços, forma de pagamento sera boleto ou cartão provavelmente, verifiquei na Kabum! também e vi que lá estão com descontos mas creio que não irei consegui então usei o jeito de preço base normal. 

Obs: Meu gabinete é bem grande, então creio que dão sim sem problemas qualquer um desses (435 x 185 x 460 de P x L x A)

--> Selecionei somente cooler a ar pois eu não entendo muito sobre os Water Cooler.


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Iury de Andrade tudo bom?

 

Todos esses modelos vão te atender de maneiras semelhantes, sem problemas. Compre o mais barato ou o que lhe agrade mais esteticamente.

 

4 minutos atrás, Iury de Andrade disse:

--> Selecionei somente cooler a ar pois eu não entendo muito sobre os Water Cooler.

Não existe mistério nenhum em WC, pois os modelos que estão presentes no mercado (com exceção dos modelos custom) são de fácil instalação e sua refrigeração SIM é mais eficiente que os air Coolers. Porém refriso, tanto os modelos a ar ou os hidros Coolers vão te atender e suprir suas necessidades.

 

Se estiver interessado em um modelo de Water Cooler e estiver com dúvidas, pode comentar abaixo que eu te esclareço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ Peguei o Hyper T4 há pouco tempo e não me arrependo. As temperaturas caíram beeeem, achei a base de instalação dele ótima (metal/parafusos ao invés dos pinos plásticos do meu cooler box que já tinham pedido arrego) e até silencioso.

 

Acaba que eu recomendaria ele, principalmente pela promoção. E já faz um bom tempo que está nela :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado a todos por tirarem minhas duvidas, provavelmente não irei poder aproveitar essa promo na Kabum pois só irei pegar a grana na próxima semana : /

 

@Noodle Sobre os WC creio que é mais desinformação minha mesmo, pois eu havia ouvido boatos na net quando estava comprando as peças do meu setup, mas ai pesquisando encontrei um barato, 50 temers mais caro e me parece bom . Segue o link

 

Como provavelmente não irei conseguir pegar a promo na kabum, acha que vale a pena juntar e pegar esse WC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...