Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, sou nova nesse ramo de computação mas quero comprar meu pc gamer, eu comprei algumas ´peças porque vi q estava na promoção e queria q vocês me ajuda-sem a terminar as peças, também vou colocar algumas peças q eu achei q estaria bom para comprar e completar, queria sabe se elas caberiam bem.

placa de vídeo:VGA NVIDIA ASUS Geforce GTX1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O6G.

Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151

Memória Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FBK2/16

ss, só comprei isso, não sabia que deveria comprar primeiramente a placa-mãe, perguntei a alguns técnicos mas eles n me informaram disto, assim, vim para cá sendo minha última opção para tirar essas dúvidas.

Agora irei citar as peças q olhei e vi se seria bom comprar digam, se não coloque algo melhor por favor:

placa-mãe Gigabyte GA-B150M-Gaming 3 DDR4 LGA 1151

Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020123-WW

SanDisk 120GB SSD PLUS MLC SATA 3 (SDSSDA-120G-G26)

Gabinete sem Fonte Cooler Master HAF 912 Black (RC-912-KKN1)

Disco Rígido 1TB 3.5" 7200RPM Sata III Toshiba P300 (HDWD110XZSTA)

sobre o orçamento quero comprar essas peças debaixo a fonte, placa-mãe ssd gabinete e disco rigido gastando até 2.200 reais.

Postado

Essas peças são boas tenho essa mesma config com um i7 7700 e uma 1070 e tenho uma fonte de 600w que aguemta bem,pode pega essa placa-mãe.

Postado

Boa configuração, só um pouco cara para mim kkk

Em que site você está comprando? pois na kabum está tendo promoção e na minha opinião uma memória optane é melhor que um ssd

adicionado 1 minuto depois

Ressaltando que é sua fonte é muito potente 750w, acho que 500w já aguenta . 

• Curtir 1
  • Solução
Postado
16 minutos atrás, Eduarda92 disse:

Como seu processador não é K, pode pegar uma H110 e economiza uns $$$$.

A fonte está exagerada. Compre uma CX500 ou EVGA 500w

Caso você compre a B150, então troque o SSD por um do tipo M.2. Tem o dobro da taxa de transferência, sendo bem mais rápido que os SSDs SATA. E se optar pela H110, procure uma que tenha M.2 (não sei se tem).

Gabinete é algo pessoal, pois dará a aparência do PC. Se gostou deste, pode comprar que não é ruim.

Eu não gosto muito de Toshiba, mas é algo pessoal meu e não teria nenhum dado para comprovar minha opinião. Se não tem nada contra, pode comprar.

Postado
6 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Como seu processador não é K, pode pegar uma H110 e economiza uns $$$$.

A fonte está exagerada. Compre uma CX500 ou EVGA 500w

Caso você compre a B150, então troque o SSD por um do tipo M.2. Tem o dobro da taxa de transferência, sendo bem mais rápido que os SSDs SATA. E se optar pela H110, procure uma que tenha M.2 (não sei se tem).

Gabinete é algo pessoal, pois dará a aparência do PC. Se gostou deste, pode comprar que não é ruim.

Eu não gosto muito de Toshiba, mas é algo pessoal meu e não teria nenhum dado para comprovar minha opinião. Se não tem nada contra, pode comprar.

exemplo de placa m 2 (em promoção):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92391&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=placa-mãe GIGABYTE P INTEL LGA 1151 MATX GA H110M M 2 DDR4&utm_content=P-PROCESSADOR-INTEL&utm_campaign=placa-mãe GIGABYTE P INTEL LGA 1151 MATX GA H110M M 2 DDR4

Postado
58 minutos atrás, Rafa5515 disse:

Boa configuração, só um pouco cara para mim kkk

Em que site você está comprando? pois na kabum está tendo promoção e na minha opinião uma memória optane é melhor que um ssd

adicionado 1 minuto depois

Ressaltando que é sua fonte é muito potente 750w, acho que 500w já aguenta . 

pode me dizer um ssd bom pra essa H110m

Postado

Não coloca um ssd, no lugar coloca uma memória optane (tá na promoção):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88761

mas vai precisar de uma placa-mãe com entrada M.2 (tá na promoção):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92391&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=placa-mãe GIGABYTE P INTEL LGA 1151 MATX GA H110M M 2 DDR4&utm_content=P-PROCESSADOR-INTEL&utm_campaign=placa-mãe GIGABYTE P INTEL LGA 1151 MATX GA H110M M 2 DDR4

Tanto que vou montar um pc com essas peças, mas vai ser mais barato que o seu, mas o seu vai ser melhor:

Processador Pentium G4560

Placa de Vídeo GTX105TI

HD 2T

Memória optane 16Gb

placa-mãe GIGABYTE LGA 1151 mATX GA-H110M-M.2 DDR4 

Fonte 500w EVGA

Memória Ram 8GB DDR4

Postado
31 minutos atrás, Rafa5515 disse:

Não coloca um ssd, no lugar coloca uma memória optane (tá na promoção):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88761

mas vai precisar de uma placa-mãe com entrada M.2 (tá na promoção):

Tanto que vou montar um pc com essas peças, mas vai ser mais barato que o seu, mas o seu vai ser melhor:

Processador Pentium G4560

Placa de Vídeo GTX105TI

HD 2T

Memória optane 16Gb

placa-mãe GIGABYTE LGA 1151 mATX GA-H110M-M.2 DDR4 

Fonte 500w EVGA

Memória Ram 8GB DDR4

tipo, ok mas pelos reviews tão falando q é difícil a instalção, e que n sabe mexer com esse tipo de peça e para atualizar, se eu mandar para uma loja especializada para montar eles vão saber mexer com a peça?

Postado
1 hora atrás, Eduarda92 disse:

tipo, ok mas pelos reviews tão falando q é difícil a instalção, e que n sabe mexer com esse tipo de peça e para atualizar, se eu mandar para uma loja especializada para montar eles vão saber mexer com a peça?

provavelmente vão saber, mas assim se não quiser ela coloca o ssd mesmo dá sandisk de 120 GB

Postado
Em 11/12/2017 às 14:03, Eduarda92 disse:

Olá, pessoal, sou nova nesse ramo de computação mas quero comprar meu pc gamer, eu comprei algumas ´peças porque vi q estava na promoção e queria q vocês me ajuda-sem a terminar as peças, também vou colocar algumas peças q eu achei q estaria bom para comprar e completar, queria sabe se elas caberiam bem.

placa de vídeo:VGA NVIDIA ASUS Geforce GTX1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O6G.

Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151

Memória Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FBK2/16

ss, só comprei isso, não sabia que deveria comprar primeiramente a placa-mãe, perguntei a alguns técnicos mas eles n me informaram disto, assim, vim para cá sendo minha última opção para tirar essas dúvidas.

Agora irei citar as peças q olhei e vi se seria bom comprar digam, se não coloque algo melhor por favor:

sobre o orçamento quero comprar essas peças debaixo a fonte, placa-mãe ssd gabinete e disco rigido gastando até 2.200 reais.

Esse gabinete não tem filtro de poeria

Pegaria o gabinete AERO 500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!