Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom "meu" pc tinha senha na bios logo eu fui resetar tirei a bateria dexei uns 5 pra 10minutos fora e coloquei de volta liguei e entrei na bios tava sem senha ate ai normal,quando voltei para iniciar o pc de primeira ele me deu 2 opções (1Foto),selecionei a 2 opção (iniciar o Windows normalmente) so que ai ele desligou,e eu liguei de volta e agora selecionei a 1 opção(2foto em diante) carregou normal pediu a linguagem eu coloquei,carregou e eu finalizei e o pc desligou e não mudou nada,Não consegui ligar mais ja tentei reparar no f8 nada também se alguem tiver QUALQUER ideia pf comentar .Bom desde já grato por te lido ate aqui.

20171212_033332.jpg

20171212_033346.jpg

20171212_033506.jpg

20171212_033221.jpg

20171212_033825.jpg

Postado
34 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Controlador de BIOS, estou tentando achar, mas não estou encontrando. Tire um foto do IO SUPER CONFIGURATION.

Tente desabilitar o "quiet boot" e liga a máquina.

Hmm entendi,tentei desabilitar o quiet boot e reiniciei mas infelizmente não mudou nada,tirei a foto do IO SUPER CONFIGURATION 

20171212_153848.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...