Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, por favor, me ajudem se puderem:

Comprei uma placa-mãe Gigabyte GA-Z270-Gaming 3, um processador Core i7 8700k e memórias HyperX Fury 8gbx2 2133mhz DDR4, montei tudo direitinho juntando a Nvidia 1070 e o Watercooler Corsair 110i Gt que eu já tinha, porém quando vou ligar o PC, ele liga e desliga automaticamente um segundo depois. 

Já refiz todo o processo de montagem e desmontagem, e conferi tudo, nada está fora do lugar, e também creio que não seja falta de fonte, pois tenho uma Sentey 850w que deveria segurar de boa. 

Alguém sabe dizer o que pode ser? Será incompatibilidade de alguma das peças novas? Ou é a fonte mesmo? Estou perdido, qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado. 

Postado
1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

sinto muito, mas essa placa-mãe ai nao é compativel com o 8700k nem a pau

pra 8.a geração, so z370

O Rodrigo esta certo.

Soquete 1151-2

Postado

Putz, me ferrei bonito então, vou ver se entro em contato com a loja pra ver se consigo trocar por outra, não sabia dessa do 1151-2, por mim era tudo 1151.

Postado
4 horas atrás, lordsk8 disse:

Putz, me ferrei bonito então, vou ver se entro em contato com a loja pra ver se consigo trocar por outra, não sabia dessa do 1151-2, por mim era tudo 1151.

na verdade o socket é o mesmo.. a intel é que quis como sempre e pra variar nao permitir que o processador de 8.a geração fosse compativel pra justamente obrigar a todo mundo fazer o que é de costume: mudar tudo a cada 6 meses..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!