Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber qual melhor para jogos que suportam intel hd uns dizem que i5 é melhor, mas como não entendo muito estou na duvida ja que os i3 tem hd 4400 e o i5 2500, ajudem pf

Postado

Em matéria de processador, o i5 3330 tem cerca de 35% mais performance. 

Já o vídeo onboard do i3 é menos ruim.

Lembrando que ambos não funcionam na mesma placa-mãe, pois são de sockets diferentes. O i5 é Ivy Bridge (1155) e o i3 é Haswell (1150). Qual o socket da sua placa-mãe?

• Membro VIP
Postado

Para jogos nenhum destes gráficos integrados será de grande valia.

Outra coisa, I5 3330 é um soquete, e o I3 4130 é outro. Qual a sua placa-mãe?

Postado

Olá @Nera Alves tudo bom?

Aparentemente percebe-se que você está em um paradigma e não comprou nenhum dos dois, e porventura se não tiver a MOBO tenho certeza que a relação custo/benefício e todos concordariam, era investir na linha Ryzen. 

Postado

Desculpa galera por não esclarecer os detalhes, minha mobo é 1155 eu tenho o i5 3330 e meu amigo tem o outro i3 4130 como somos leigos queriamos saber qual dos dois é melhor, só muda a placa-mãe a nossa configuração a minha é uma h61m a/br e a dele h81m a/br mas em jogos não mostra diferença nenhuma, queria saber se o dele tem mais vantagem por ser uma geração a mais e por ser hd 4400 e o meu 2500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!