Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FlyerEx

Upgrade para melhorar o desempenho em jogos.

Recommended Posts

Recentemente eu comprei uma placa de video gtx 1050 ti e fui jogar o Gta V , e tive problemas mas nao de fps , toda hora fica travando , mesmo estando fora da cidade ou dentro da cidade , e estou querendo trocar uma peca do meu Pc mas nao sei qual trocar , poderia me ajudar? meu pc é um i3 2100 4gb de ram ddr3 e 1050 ti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FlyerEx Memória ram é o mais simples de aumentar, basta comprar 1 pente de 4 ou 8gb e acrescentar, mas que tenha pelo menos a mesma frequência que a sua e que sua placa-mãe suporte.

Processador você precisa ver o socket da sua mobo, se for lga1155 nem compensa investir, seria melhor trocar o kit todo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@FlyerEx Coloca outro pente de memoria ram que vai ver a diferença. Compra a mesma memoria que já tem. Não vale a pena investir em configuração DDR3.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais