Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de internet recebida é bem maior que a contratada.


MiguelXP

Posts recomendados

Gente, sou do norte de Minas e tenho um contrato de internet fibra ótica com meu provedor (Master Cabo) de 10mb, porém, em testes no SpeedTest, ela está chegando a 100mb!

Há um ano, mudei o tipo da minha conexão de banda larga para fibra óptica, sou totalmente um leigo no assunto, e queria saber se é comum isso acontecer, ou será que foi um engano do meu provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CiroboyBR não acho que seja 100mb apenas me conectando aos servidores do provedor no SpeedTest. Ontem baixei uma atualização de BF3 à taxa de incríveis 8.5mb/s, normalmente baixava a 1.6mb/s no MEGA, que possui um ótimo servidor FTP.

thallesaguiar Minha internet sempre foi de 10mb desde que mudei a assinatura de banda larga para fibra óptica. Estranhamente, de uns dias pra cá, ela está atingindo 91mb/s de taxa de download e 91mb/s de taxa de upload no SpeedTest. Não sei se é crime deixar de comunicar o engano ao provedor, pois estou tendo uma vantagem de R$200,00 em relação à minha antiga internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...