Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leonardo Luis

Memória ram Ali Express

Recommended Posts

To montando um pc pelo ali express, e queria saber se essa ram é boa (http://s.aliexpress.com/AziYjuUZ ). Como vocês sabem a ram aqui no br ta cara pakas, a mais barata ddr4 de 8gb do ml ta 500 conto (de marca boa). 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a marca é boa sim

porém a de 8gb nesse anuncio tá 418.. se uma de 8gb no ml tá 500, é mais negocio comprar aqui mesmo.. vai q essa sua memoria seja taxada, você vai ter q pagar os tributos em cima desses 418.. e no fim, pode ta pagando mais caro do que aqui no brasil

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

a marca é boa sim

porém a de 8gb nesse anuncio tá 418.. se uma de 8gb no ml tá 500, é mais negocio comprar aqui mesmo.. vai q essa sua memoria seja taxada, você vai ter q pagar os tributos em cima desses 418.. e no fim, pode ta pagando mais caro do que aqui no brasil

Concordo com você amigo!

Melhor não trocar o certo pelo duvidoso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira po cara, acho bem difícil os cara encher o saco por causa de memoria ram q e mo pequena

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Leonardo Luis disse:

@rodrigo.dcvieira po cara, acho bem difícil os cara encher o saco por causa de memoria ram q e mo pequena

é, imagine eu que ja fui taxado por causa de fone de bluetooth de 60 reais.. é aquela coisa, pode pegar, pode nao pegar.. mas é o tipo de risco que você tem sempre q ter em mente..

sei bem como q é porque ja compro la fora desde 2014 e ja fui taxado em coisas ridiculas e outras maiores ja passaram tb...

enfim

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho da encomenda não tem muito a ver já tem tempos. Já fui taxada em coisa minúscula e outras maiores passaram sem problema nenhum. Eletrônicos são famosos pelas taxas "certeiras". Como memórias estão ficando cada vez mais caras e alguns modelos difíceis de encontrar, não duvido nada que eles já estão de olho em quem tá importando elas.

Achei a diferença de preço muito pequena pra arriscar. Sem contar que pode chegar quebrado, produto diferente, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais