Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu compro uma GTX 70 por 200 e uma C8HM70-1 que vai vir 4 GB de  memória RAM por 150, ainda sobrando 50 que vai ser adicionado mais um pouco pra eu comprar a fonte ou compro só uma RX 460 por 400? Detalhe: se eu comprar a RX, vou ficar com a placa-mãe que já tenho no meu PC a GA-945GCM-s2c (que tem apenas 1 memória RAM de 2 GB DDR2) e vai demorar mais um pouco pra eu comprar a fonte.

• Membro VIP
Postado

Eu ficaria com a 3ª opção, nenhum dos dois! Junta mais grana cara.

Este kit com o Celeron é muuuito fraco para jogos, isso aí foi feito para HTPC. A GT740 até vai dependendo da resolução do seu monitor, mas vai rodar a maioria dos jogos no low do low, RX460 seria uma melhor opção.

Fazer upgrade no seu PC com DDR2 não compensa, grana gasta à toa.

Postado

Acho que vou comprar a GT 740 e o C8HM70-I, um tempo depois vou comprar um Core 2 Quad Q8400, pois não pretendo rodar jogos muito pesados, apenas um GTA SA Multiplayer, CSGO, Paladins, Fortnite, porque não tenho muito dinheiro para comprar jogos caros.

• Membro VIP
Postado

Não vai rodar Fortnite e Paladins com esta C8HM70-I. Talvez este kit seja mais lento do que o seu atual que você não especificou.

Placa de vídeo dá pra levar. Core 2 Quad e quanto de memória nesta 945G? Pois ela aceita somente 4GB DDR2! Ainda pouco para jogos!

Outra coisa, esta sua placa aí não aceita quad core.

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-945GCM-S2C-rev-10#support-cpu

• Curtir 1
Postado

No atual eu tenho uma E5400 2.6 GHz, uma fonte fuleira de 200W e a GA-945GCM-S2C com 2 GB DDR2 e sua placa onboard que roda GTA SA a 20 FPS (n sei porque essa ***** tá rodando a 20 FPS namorado), se eu comprar uma placa de vídeo boa eu só vou trocar a fonte. Eu pensava que a placa-mãe não alterava o desempenho, então quis comprar a C8HM70-I com os 4 GB DDR3, assim eu teria dinheiro para o Core 2 Quad Q8400, uma fonte de 400W e a GT 740.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!