Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, ontem eu estava vendo serie no meu computador, e ele havia sido suspenso. Ai eu desliguei e dormi, nesta manhã eu fui liga-lo e não apresentou vídeo, reiniciei e verifiquei os cabos do monitor e do pc. E não apresentou vídeo novamente, comecei a fazer os testes padrões, limpar a memória, limpar a máquina, e limpar o conector da vga. E ainda assim não apresentou vídeo, fui testar com a placa onboard e apresentou vídeo. Minha vga é uma GTX 960, o problema com certeza está nela ou pode haver outro defeito?

Postado

@Peterson Schimidt Qual a configuração completa e detalhada de sua máquina incluindo marca e modelo da fonte ?

Usa estabilizador ou algo do tipo ?

Veja se a gpu tem capacitores estufados ou meio inchados, se a resposta for sim então o problema é nela, mas também tem a chance de não ter nada e sua gpu ter dado outro problema.

Postado

Processador: AMD FX 8320e

VGA: GTX 960 2gb Galax

fonte: cooler Master 500w rs500 pcar-N1

MB: asrock n68-gs4 FX

Ram: 1 pente hyperX 8gb 1866mhz

Cooler box

HD: 2tb Seagate

Utilizo filtro de linha

Todos capacitores estão perfeitos

Postado

@Elder Nauvirth

2 horas atrás, Peterson Schimidt disse:

2 horas atrás, Peterson Schimidt disse:

Processador: AMD FX 8320e

VGA: GTX 960 2gb Galax

fonte: cooler Master 500w h7 pcar-N1

MB: asrock n68-gs4 FX

Ram: 1 pente hyperX 8gb 1866mhz

Cooler box

HD: 2tb Seagate

Utilizo filtro de linha

Todos capacitores estão perfeitos

Postado

@Peterson Schimidt Se todos os capacitores estão normais então era para funcionar corretamente.

A limpeza feita na memória foi com borracha branca nova ? Se sim repita o mesmo na placa de vídeo, se não então faça assim.

Outra coisa que vi é que sua fonte usa chave seletora de tensão ainda, e fontes realmente boas não usa mais isso, então pode ser que a fonte já não esteja mais suportando o que é bem difícil.

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Peterson Schimidt Se todos os capacitores estão normais então era para funcionar corretamente.

A limpeza feita na memória foi com borracha branca nova ? Se sim repita o mesmo na placa de vídeo, se não então faça assim.

Outra coisa que vi é que sua fonte usa chave seletora de tensão ainda, e fontes realmente boas não usa mais isso, então pode ser que a fonte já não esteja mais suportando o que é bem difícil.

Realizei o procedimento e nada.

A fonte é nova, foi trocada no início deste ano.

Abri novamente a gpu e todos os capacitores estão em perfeito estado.

Postado
11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Peterson Schimidt A fonte sendo nova ou não, nem era pra ter chave seletora de tensão 110/220V.

Tente testar a gpu em outra máquina, ou outra fonte em seu pc mesmo.

Pode deixar, farei isso amanhã, caso não funcione volto a falar aqui. Obrigado pela atenção.

• Curtir 1
Postado
18 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Peterson Schimidt A fonte sendo nova ou não, nem era pra ter chave seletora de tensão 110/220V.

Tente testar a gpu em outra máquina, ou outra fonte em seu pc mesmo.

Realmente é a placa de vídeo, fiz todos os testes possíveis e é um defeito interno, irei trocar ela mesmo. 

Obrigado pela ajuda e atenção

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!