Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou querendo colocar umas novas coisas no meu Computador e estou tendo problemas e vim pedir ajuda a vocês

Eu vou comprar uma >GT710< E estou com problemas no PCI e no DDR3.

Minha placa-mãe é uma Phitronics g31vs-m, bem antiga... E ela é DDR2, e essa placa de vídeo é DDR3, queria saber se tem algum problema nisso...

Já a outra pergunta é sobre o PCI. Essa placa de vídeo é PCI-E 3.0 e a minha é PCI-Express x16, e queria saber se pega, pois a placa é velha...

Conto com a ajuda de vocês :)

Postado
2 minutos atrás, Eduardomn disse:

Desculpa a confusão, é que eu não entendo muito kkkk, mas então, a placa pega no meu PC?

A placa de vídeo pede Pci-Express 3.0, mas que seja o pci-e x16, a mobo tem o pci-e x16, significa que vai funcionar.

Mas tem que ficar atento a fonte se é decente e a versão da bios que as vezes pode dar problemas, mas o problema da bios pode ser encontrado mais em mobos com chipset h61.

Postado
4 horas atrás, Eduardomn disse:

Me falaram que ela é uma fonte que consome muito pouco, será que a minha genérica funciona nela?

Fonte genérica pode funcionar, mas também pode não funcionar.

Pode ficar anos ligado com a gpu, mas pode estourar a fonte na primeira vez que ligar.

Diga a marca e modelo da sua fonte, saiba que ela nunca entrega a potencia marcada, ela pode dizer lá que é de 500W, mas ela deve estar é sofrendo para entregar apenas 450W.

Postado

Pentium Dual-Core E5400 2.70Ghz

Placa Onboard G33/G31 Express Chipset Family

4GM Ram

Phitronics g31vs-m

Pretendo gastar 350$, Queria trocar a placa e processador, porém não sobra grana pra minha fonte...

Postado
1 hora atrás, Eduardomn disse:

Placa Onboard G33/G31 Express Chipset Family

4GM Ram

Phitronics g31vs-m

Pretendo gastar 350$, Queria trocar a placa e processador, porém não sobra grana pra minha fonte...

Se vai colocar placa de vídeo precisa trocar fonte, pois é ela que vai deixar seu pc ligado e se for fonte ruim pode nem ligar ou danificar a máquina.

Postado

Olá, eu vou comprar uma nova placa de vídeo e um novo processador e colocar no meu computador...

Porém não sei se minha fonte vai aguentar isso tudo pois ela é generica, aqui está uma foto dela https://imgur.com/a/7A5xc

Eu vou colocar uma GT 710 2GB, E um Duo E7500.

Aqui está meu PC Antes de trocar as peças:

4GB Ram

placa-mãe Phitronics G31VS-M

Placa de vídeo Onboard G33/G31 Express Chipset Family

Queria saber com vocês que entendem mais sobre isso para me ajuda, agradeco desde já, obrigado.

Postado

@Eduardomn

Olá, como é uma configuração mais básica poderia dizer que uma fonte de 200w já segura sem problema, uma de 300w fica mais segura. Caso estiver com dinheiro e também por que o minimo de fontes que vi vendendo com qualidade é a cx430 da Corsair, posso recomenda-la mas pensando em vista que ira fazer um futuro upgrade (mudando o setup por completo).

abraços

Postado

Eu recomendo você procurar alguma fonte como Seasonic 350W que você acha por uns 100 reais e tentar achar algum Q6600, seu orçamento é baixo e acho que isso é o melhor que podemos fazer, se trocar a 9800GT por um Gt 710 vai ser trocar 6 por meia duzia.

Postado

@Math.Pi  Mas manos, eu queria muito colocar a placa junto já com o processador, pois eu tenho esse pc faz muito tempo, e ele não roda quase nada de jogos... Por isso estou tão empolgado para colocar.

Eu estava vendo um vídeo na internet e achei um cara com a configuração mesma que a minha +/-, e a fonte dele também é generica 230w e funcionou certinho no PC dele, olha as configs:

● Processador - Intel® Core™2 Duo Processor E7500 (3M Cache, 2.93 GHz, 1066 MHz FSB) ● Memoria RAM - Markvision 2GB DDR2 ● placa-mãe - MSI Boston ● Fonte - Genérica Positivo 235w ● Placa de Video - GT 730 128BIT, GDDR3, 96 CUDAS. ● Disco Rígido Samsung 500GB 7200rpm 16mb cache ● Monitor - Monitor Samsung 2233 21,5p' Full HD 1920x1080

Será que é realmente necessário colocar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!