Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, estou dando uma olhada em alguns notebooks pois vou precisar de um para estudar / programar. 
Eu estava de olho em um : Positivo Stilo XCi7660  mas muitas pessoas dizem que positivo não presta, então encontrei esse:
Acer TravelMate https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-acer-tmp449-g2-m-317q-intel-core-i3-7100u-14-4gb-hd-1-tb-windows-10?__zaf_=_q:notebook||_o:9

mas não encontrei muita coisa na internet falando desse notebook, alguém que entenda sobre notebooks pode me dizer se vale a pena ?
aceito recomendações, Desde já Obrigado a todos 

Postado

Valer a pena, depende do que voce pretende fazer e espera que o notebook faca ou atenda e do seu orcamento.

Por exemplo, para apenas acompanhar para estudo, desde que nao tenha aplicacoes que demandem processamento de CPU e video, esta' bom.Nao da' para saber o tempo de bateria, que entendo ser importante.

Nao da' para saber se a performance do display vai te atender.

Nao da' para saber se tem slot disponivel para SSD, se tiver ajuda muito, em tempo de leitura e escrita.

Entendo que Lenovo/Dell/HP sao marcas bem conceituadas.
Para meu filho que tambem esta' na faculdade, paguei o preco no exterior e pedi para trazer, e no caso dele, queria tempo de bateria e como os professores usam Mac, acabei indo por este lado.

Postado

Acer? Pode comprar sem medo. Tão bom quando Dell e HP.

Tenho um Aspire com Core 2 Duo que funciona perfeitamente, e tem mais de 10 anos. Claro, a bateria não segura mais carga, mas de resto nunca estragou nada. Está rodando Linux lisinho lá em casa.

Este é o valor máximo? Pois tem um i5 com tela de 15,6" pouca coisa mais caro. E compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!