Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então rapazeada comprei um ssd, e quero instalar o windows nele, já formatei ele, pensando que no meio do processo iria pedir aonde queria que fosse instalado o windows, e la escolheria o SSD... resumindo vou ter que formatar de novo.Mas e agora como escolho que quero que seja instalado no ssd?

Ou se é possivel trasnferir ele para outra partição que no caso é o SSD.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Jeito mais fácil é desplugar os demais HDs até que a instalação seja concluída. Só tirar os cabos de energia.

Não dá pra fazer uma "atualização" e escolher o destino, ele vai atualizar o mesmo atual. Tem que ser pelo pendrive/DVD, lá no boot, e aí sim escolher aonde quer instalar.

• Curtir 1
Postado

Suporte Microsoft  :exorcize: ou telefone para ativação de licenças Microsoft. 0800-888-4081 :Baaa:

Alternativa B

Pressione ao mesmo tempo as teclas WINDOWS+R.
Digite: slui 4 "enter"
Agora selecione o país no qual deseja ativar seu Windows, e logo abaixo aparecerá o 0800 no qual poderá ligar. Um atendente eletrônico ira auxiliar nos passos a seguir.

• Curtir 3
Postado

A tipo eu tenho, eu tentei colocar a chave lá, porém, é do windows 8.1 pois na época nem o 10 tinha lançado então peguei o 8.1 e depois veio a atualização free pro 10. vou entrar em contato com a microsoft mesmo.

• Membro VIP
Postado

Ainda tá free até final de dezembro! Se você já utilizou esta chave em outra placa-mãe vai ter que falar com o suporte.

https://www.microsoft.com/pt-br/accessibility/windows10upgrade?ranMID=24542&ranEAID=je6NUbpObpQ&ranSiteID=je6NUbpObpQ-DDZbKaN8cuXnjJ2e5CQgFA&tduid=(1f1c735caae5c9ab60f37b716448a590)(256380)(2459594)(je6NUbpObpQ-DDZbKaN8cuXnjJ2e5CQgFA)()

Qualquer coisa fala que você usa luneta pra enxergar, etc... kkkkk

Ou faça a instalação do 8.1 e depois atualiza pro 10. Não sei se vai dar certo, mas é uma tentativa válida.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!