Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal vale a pena usar o windows 8.1 em 2017?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Salomão de Moraes Eu gosto muito do Windows 8.1, é o que uso. Tenho usado desde que lançou o  Windows 8 original e sempre curti. Pessoalmente não gostei do Windows 10, apesar de admitir que essa opinião é não bem avaliada pois o usei ainda no primeiro ano com um PC relativamente ruim (o que acarretou em perda de performance nos meus jogos, não testei com o PC novo).

 

Acho o W8.1 um Windows bem prático uma vez que se acostuma a ele, mas muitos ainda usam o 7 sem o que reclamar, é realmente questão de opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo, usei Windows 10 por um tempo, porém comecei a perceber que não tem diferença para que usa no trabalho como eu no caso. No Windows 10 você também tem menos privacidade pois a Microsoft coleta muita informação, percebi isso com o tempo. Voltei para o 8.1 e não me arrependo, não perde em nada em desempenho e roda tudo. Suporte para o Windows 8.1 ainda vai longe, então pode usar ele tranquilamente sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2017 às 11:25, Salomão de Moraes disse:

@felipecardoso9 Sério, eu tentei colocar a minha a key do windows 8.1 na instalação do windows 10 e não deu, eu tinha essa key desde uns 3 anos atrás, paguei caro, por isso a pergunta

A key realmente não serve, mas a atualização sobre o 8.1 instalado ativa normalmente. Sobre o desempenho e privacidade não tem diferença, é apenas uma questão de configuração. Se a versão do W10 for Pro é bem mais fácil, mas mesmo a Home dá para configurar pelo registro. Eu particularmente só testei mas não gostei do W8, pelo menu iniciar e barra de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Salomão de Moraes como o @Walter C. Catelan informou a key não serve.

É necessário primeiro um update do windows 8.1 (no seu caso) para o windows 10.

Se você vincular uma conta, a key fica vinculada a sua conta microsoft. Caso você queira reinstalar o sistema depois é só logar com a conta na hora da instalação que ela vai direto (foi assim comigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@felipecardoso9 @felipecardoso9 Pera aê, o que vale, o hardware ou a conta? Tipo, eu fiz upgrade do 8.1 pro 10 quando tava grátis, voltei pro 8.1 pois não curti. Na minha conta Microsoft tá lá mostrando Windows 10, com a placa-mãe antiga (todas as peças do meu PC mudaram).

 

Se eu quiser ir pro Windows 10 agora, eu posso ou tenho de comprá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!