Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elite 350w - cooler master


Posts recomendados

Bom , vou pegar uma gtx 750 ti OC gigabyte 2gb , Na Nvdia a psu recomendada é 300w , mas esse modelo , da Giga recomenda 400W , mas tô sem dinheiro para fontes recomendadas , como cx-430 , evga 430w , etc...  , tô nem com dinheiro para a cooler master em si ksjsk , isso que ta 150 reais aqui na city , vou ve se pego um desconto porque conheço o dono da loja...  , vamos ao assunto , essa 750 ti , consome mais que as outras . aqui está ela https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-750-ti-oc-1gb-128bit-gv-n75toc-1gi-box , n vou comprar ai , vou pega usada... ( pra você ver a crise  , Temer tá ***** ) em fim meu sistema é um i3-2120 , monitor 18,5 polegada , HD 500gb , memória 4GB ram , vou por mais um pente de 4gb ( Usado kkk , ser pobre é ***** )  , então , já da pra entender a situação , vi essa fonte 350w ,  70% de eficiência nos testes . Pelo menos por um tempo dá ? 400w recomendado , mas creio que é pra o pc td , e meu i3 n deve consumir tanto assim :c 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, David Farias disse:

Bom , vou pegar uma gtx 750 ti OC gigabyte 2gb , Na Nvdia a psu recomendada é 300w , mas esse modelo , da Giga recomenda 400W , mas tô sem dinheiro para fontes recomendadas , como cx-430 , evga 430w , etc...  , tô nem com dinheiro para a cooler master em si ksjsk , isso que ta 150 reais aqui na city , vou ve se pego um desconto porque conheço o dono da loja...  , vamos ao assunto , essa 750 ti , consome mais que as outras . aqui está ela https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-750-ti-oc-1gb-128bit-gv-n75toc-1gi-box , n vou comprar ai , vou pega usada... ( pra você ver a crise  , Temer tá ***** ) em fim meu sistema é um i3-2120 , monitor 18,5 polegada , HD 500gb , memória 4GB ram , vou por mais um pente de 4gb ( Usado kkk , ser pobre é ***** )  , então , já da pra entender a situação , vi essa fonte 350w ,  70% de eficiência nos testes . Pelo menos por um tempo dá ? 400w recomendado , mas creio que é pra o pc td , e meu i3 n deve consumir tanto assim :c 

Não se preocupe muito normalmente o Pai é sempre exagerado para que a fabricante não seja acusada de deixar as coisas no limite essa placa consome menos de 100W mas recomenda utilizar de 300 entendeu 

 

É a história do é melhor sobrar do que faltar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DiegoSouzaC disse:

Não se preocupe muito normalmente o Pai é sempre exagerado para que a fabricante não seja acusada de deixar as coisas no limite essa placa consome menos de 100W mas recomenda utilizar de 300 entendeu 

 

É a história do é melhor sobrar do que faltar 

Entendo , mas ela recomenda , 400w ( de boa qualidade ) kk , essa fonte ai pelo que eu vi , n é tão ruim , n é das melhores também , mas , 350w , com 70% de eficiência deve dar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, David Farias disse:

Entendo , mas ela recomenda , 400w ( de boa qualidade ) kk , essa fonte ai pelo que eu vi , n é tão ruim , n é das melhores também , mas , 350w , com 70% de eficiência deve dar ? 

Pode usar tranquilo já vi essa fonte aguentar um GTX 950 na série Pc baratinho do adrenaline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @DiegoSouzaC  Olá manos , é o seguinte a placa de vídeo precisa de conector de energia da fonte .  Não sei nem se o antigo dono usava em uma fonte boa ( mas to com 250 pra pega ela , vou na fé , e espero que de certo kk )  e a cooler master não tem ,  usar um adaptador é algo arriscado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!