Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs N2u400-a Por Msi Kt880 Delta


Arbalest

Posts recomendados

seguinte, to chateado com a minha N2U400-A por causa do desempenho do HD e da enjoera que é para usar o som 6.1 dela... não funciona direito de maneira alguma...

dai pintou a oportunidade de troca pela MSI, vou vender a minha para um amigo por 250,00 e pegar a MSI Kt880 que tem diabo do DUAL channel tb, e tem melhor desempenho na IDE, fora os RAID da vida...

vou pegar ela por 330,00 :wub:

compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa MSI KT880 parece ser muito boa sim, ao menos está sendo bem comentada lá fora..... Esse chipset é o primeiro da VIA a suportar DDR400 Dual Channel...Ou seja, deve ter desempenho pau a pau com as Nforce 2 Ultra, e sendo uma MSI, pode-se esperar uma placa muito boa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@30 ago 2004, 17:28

so uma pergunta, quais os caixas que tu usa? O que faz o som não é só a placa de som não cara, se tu tiver 2 caixinhas de mesa ninguem faz milagre né. Eu tenho essa placa e o som dela é ótimo.

é....?? liga ela 6.1 para mim ver com 3 conectores so? não tem como no MAX 5.1... para 6.1 precisa de 4 conectores... de que adianta som 6.1 se não tem como usar e não é so isso o probs não... senao eu comprava uma LIVE e pronto... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@30 ago 2004, 17:51

A ECS N2U400-A tem som de seis canais(5.1) e não 6.1.A MSI KT880 Delta tem também som 5.1,portanto dá no mesmo,essa ECS ou a MSI.

6-channel software audio codec VIA® VT1617A

http://www.msi.com.tw/program/products/mai...ail.php?UID=600

tipo errei nisso 5.1 mesmo so que sao 3 conectores......

1 conector FRENTE 2 CAIXAS

1 conector FUNDO caixas

1 conector SUBWOFER

????? :ahh::ahh: cade o conector das caixas centrais????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest+30 ago 2004, 18:00QUOTE (arbalest @ 30 ago 2004, 18:00) Snake 6@30 ago 2004, 17:51

A ECS N2U400-A tem som de seis canais(5.1) e não 6.1.A MSI KT880 Delta tem também som 5.1,portanto dá no mesmo,essa ECS ou a MSI.

6-channel software audio codec VIA® VT1617A

http://www.msi.com.tw/program/products/mai...ail.php?UID=600

tipo errei nisso 5.1 mesmo so que sao 3 conectores......

1 conector FRENTE 2 CAIXAS

1 conector FUNDO caixas

1 conector SUBWOFER

????? :ahh::ahh: cade o conector das caixas centrais????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcel Passos@30 ago 2004, 18:04

Só por curiosidade, qual a diferença daquele slot PCI laranja da placa pros normais? lembro q vi algo a respeito uma vez, mas não lembro mais...

O PCI laranja não costuma estar compartilhado, isto é, tem recursos somente para ele.

Neste slot é aconselhado colocar as placas que usam mais recursos, como controladora SCSI/SATA/IDE, placa de captura de video, placa aceleradora 3D PCI, ...

Se você só tiver uma placa PCI coloca nele, se tiver que escolher qual placa ai você põe alguma relacionada a HD ou imagem ou som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caixas de som 5.1 tem 3 conectores,ocorre que essa ECS N2U400-A,apesar de dizer ter som 5.1,por ser de baixo de custo,traz apenas três conectores fêmeas no painel I/O(Line-Out,Line- In e Mic-In),diferente por exêmplo da ABIT NF7-S(que tem o aclamado SoundStorm),por exêmplo,que traz,5 conectores no

Back Panel I/O(Front Speaker, Line-in, Mic-in, Center/Sub, Surround Speaker).

Veja a foto:

nf7s_13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+30 ago 2004, 18:28QUOTE (carvalhoso @ 30 ago 2004, 18:28) Marcel Passos@30 ago 2004, 18:04

Só por curiosidade, qual a diferença daquele slot PCI laranja da placa pros normais? lembro q vi algo a respeito uma vez, mas não lembro mais...

O PCI laranja não costuma estar compartilhado, isto é, tem recursos somente para ele.

Neste slot é aconselhado colocar as placas que usam mais recursos, como controladora SCSI/SATA/IDE, placa de captura de video, placa aceleradora 3D PCI, ...

Se você só tiver uma placa PCI coloca nele, se tiver que escolher qual placa ai você põe alguma relacionada a HD ou imagem ou som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkthrone@30 ago 2004, 22:42

vale não eu prefiria pegar uma dfi ultra infinity por 399 pila

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21218165

acho que você não entendeu, o intuito é trocar de CHIPSET.. ou seja me livrar do NFORCE2, não quero so mudar de placa não... afinal não importa aonde eu va o NFORCE2 vai ser o mesmo IDE lerda, cheio de frescura com DUAL, e com instabilidade em alguns casos rodando a 400FSB... então por isso tava pensando em pegar uma KT880 ou então pular para K8 (A64) mas a grana tá curta então pensei nessa opção de placa-mãe essa MSI, e a DFI ta fora de plano.... é 399, ou seja 60 conto a mais que a que estou pensando, é NFORCE2 do mesmo jeito...e ainda iria ter que pagar o frete, a MSI KT880 é 330,00 aqui na minha mao.. ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@30 ago 2004, 23:01

acho que você não entendeu, o intuito é trocar de CHIPSET.. ou seja me livrar do NFORCE2, não quero so mudar de placa não... afinal não importa aonde eu va o NFORCE2 vai ser o mesmo IDE lerda, cheio de frescura com DUAL, e com instabilidade em alguns casos rodando a 400FSB... então por isso tava pensando em pegar uma KT880 ou então pular para K8 (A64) mas a grana tá curta então pensei nessa opção de placa-mãe essa MSI, e a DFI ta fora de plano.... é 399, ou seja 60 conto a mais que a que estou pensando, é NFORCE2 do mesmo jeito...e ainda iria ter que pagar o frete, a MSI KT880 é 330,00 aqui na minha mao.. ok??

Se você está tão decidido a trocar de chipset e não quer perder tanto desempenho, então fique com a MSI KT880 DELTA-LSR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tava lendo aqui na net algumas coisas sobre essa placa e não vou ter muitas vantegens com ela não, acho que até perdeia em alguns pontos(memoria, e video) e ganharia em SOM, REDE e IDE... mas acho que a diferença seja pouca.. vou juntar mais grana e no fim do ano partir direto para um A64... ai sim vai ter mais diferenças....

valeu a todos que ajudaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@31 ago 2004, 09:41

Pessoal, tava lendo aqui na net algumas coisas sobre essa placa e não vou ter muitas vantegens com ela não, acho que até perdeia em alguns pontos(memoria, e video) e ganharia em SOM, REDE e IDE... mas acho que a diferença seja pouca.. vou juntar mais grana e no fim do ano partir direto para um A64... ai sim vai ter mais diferenças....

valeu a todos que ajudaram..

A mudança para o Athlon 64 seria uma mudança mais considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei 380,00 acho que foi meio caro mas... fiquei com receio do cara que me ofereceu por 330,00 e preferi comprar em uma loja de confiança minha e não ter problemas depois caso precise de GARATIA..

achei muito boa a placa... otima construção.. vem com cabos ROUNDED... conector SATA, ADAPTADOR SATA para MOLEX.. manual muito bom... tem o tal do DOT. (DINAMIC OVER TECNOLOGY)

bom.. espero que seja boa mesmo e que eu consiga destravar o maldito BARTON 2500+ ruim de over.. para ver se chego e pelo menos 10.5x200 ou quem sabe um tiquim mais.. huahuah

tipo uns 10x220.... mas ai acho que racho minha memos no meio, mas não custa tentar..

depois que instalar e tiver tudo OK posto minha impressoes finais... mas de qualquer maneira ja gostei muito dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!