Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, também estou pensando em comprar uma 1030, mas também estou com a mesma dúvida sobre se a minha placa-mãe suporta ela.

Alguém saberia me dizer? No caso, a minha placa-mãe é uma FOXCONN G41MX 2.0

Valeu!

Postado
7 minutos atrás, TridekSep disse:

Fonte Corsair 450w

A fonte irá suportar e não terá problemas, só se usar estabilizador com a fonte.

48 minutos atrás, juniorasmj disse:

Galera, também estou pensando em comprar uma 1030, mas também estou com a mesma dúvida sobre se a minha placa-mãe suporta ela.

Alguém saberia me dizer? No caso, a minha placa-mãe é uma FOXCONN G41MX 2.0

Valeu!

O indicado é que você abra um tópico único apenas para sua duvida e não que coloque sua duvida no tópico de outros membros, até porque você precisa dar mais informações da sua configuração completa.

Postado

@Elder Nauvirth Obrigado pela resposta :D

Eu abri um tópico recentemente, mas não responderam sobre isso ainda, por isso estou procurando informações pelo fórum, daí vi que tinha um tópico parecido com o que eu buscava e resolvi comentar aqui também, sinto muito se acabei infligindo alguma regra ou algo assim xD

Enfim, aqui está o tópico caso você se interesse: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1274315-sobre-gddr5-e-pci-express-30/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!