Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos sou novo aqui.

Meu problema é o seguinte, meu PC não liga quando encaixado o processador, quando retiro ele liga tudo normal, será a placa-mãe? Porque pingou superbonder perto do encaixe do cooler e fui raspar, então ficou um pouco rabiscado.

Não creio que seja o processador

Postado

Aí está a foto amigos, vejam a raspagem bem no encaixe do cooler. 

Eu creio que não seja o processador, será que posso comprar uma nova placa sem medo que seja o processador?

20171221_191348.jpg

Postado

Quando colei o cooler é liguei o PC, obs: isso antes de ele não ligar mais.....o PC usava 100 por cento da cpu e memória começou a esquentar demais  á fritar mesmo o processador. Aí descolei o cooler e fui raspar onde ficou á cola, aí depois não ligou mais. Tipo só liga quando tiro o processadr

adicionado 1 minuto depois

@MarceloSouzaB1 sim colei o cooler na placa-mãe, coisa de louco 

• Haha 1
Postado

Cara ali tem um monte de barramentos conexões entre os pinos de memória e tudo mais que leva o fornecimento de energia e dados, não se deve simplesmente raspar, possivelmente danificou. Também não entendi dele ligar sem o processador e não entendi o porquê do super bonder.

fggg.png

• Curtir 1
Postado

@Noodle não na tela de setup. Ele liga tudo mais não dá vídeo nem bola. Aí quando coloco o processador ele só roda questão de 2 segundos e para tudo 

adicionado 2 minutos depois

@MarceloSouzaB1 amigo então provavelmente é a placa mesmo? Já tenho uma pra comprar mais também tô com medo que seja o processador, pior que não tem nada pra eu testar

adicionado 6 minutos depois

Sim Marcelo, quando retiro o processador do encaixe ele liga só não dá vídeo entendeu, aí quando coloco o processador ele roda questão de 2 segundos e para .

adicionado 59 minutos depois

@MarceloSouzaB1 então amigo será que é a placa mesmo? Tô querendo comprar uma amanhã 

Postado

@Harleyagnr É amigo você conseguiu danificar as trilhas que vão para o processador, olhe a foto que o amigo @MarceloSouzaB1 apresenta, aquelas linhas normalmente estão na cor da placa-mãe toda e ali tem umas partes aparecendo em outro cor.

Se vai comprar outra mobo lembre de comprar uma que seja para seu processador.

Lembre também de ter mais cuidado, superbonder e pc aberto não combinam. 

• Curtir 1
Postado

Elder! Então É provável que é a placa mesmo? Se sim amanhã vou ver se compro outra. Mais acho que seja mesmo, creio que o processador não queimou não 

@Elder Nauvirth  então acho que posso despensarque o processador queimou?

Postado
1 hora atrás, Harleyagnr disse:

Elder! Então É provável que é a placa mesmo? Se sim amanhã vou ver se compro outra. Mais acho que seja mesmo, creio que o processador não queimou não 

@Elder Nauvirth  então acho que posso despensarque o processador queimou?

Amigo você lixou a mobo, olhe bem as partes que você lixou, note que aparece umas linhas de outra cor, você danificou a mobo.

Quer ter mais certeza que o processador tá bom, simples, leve em uma assistência e solicite um teste do processador, assim você dispensa essa possibilidade, mas é claro que isso não deve ter ocorrido, já que você lixou apenas a mobo.

Postado

Porque diabos você estava mexendo com super bonder no PC?

Sem mais, você matou a placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!